quarta-feira, 8 de outubro de 2014

JESUS, CREDO!

Porque será que os pintores antigos insistiam em pintar o Jesus e o João como viados?

Deus só criou o Homem e a Mulher, por isso era homofóbico, matava todos os viados e sapatões no Velho Testamento, mas deu zebra e o filho dele nasceu viado, andava vagabundando pela Galileia com uma gangue de 12 outras bichas que ele tirou de suas ocupações e famílias para viver com ele, tinha um xodó pelo Judas e pelo imberbe adolescente João que parecia mais um transexual, vivia dizendo para se amarem uns aos outros sem especificar quem com que, o Judas quando foi dedurar ele em vez de apontar o dedo duro É aquele!, chegou nele e deu um beijo.

"Não me poderás ver a face, porquanto homem nenhum verá a minha face e viverá." (Êxodo 33:17,20,23)."

"Não terás outros deuses além de mim. "Não farás para ti nenhum ídolo, nem uma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. Êxodo 20:3-4"

Esse tal de Jesus é pior que político, prometeu tanta coisa, até que ia voltar, mas depois de mais de 2.000 anos até agora necas, o que ele está esperando, suas criaturas se destruírem e ou o mundo se acabar? Os judeus estão esperando o deus deles há 5.775 anos, será que vamos no mesmo caminho? Haja saco.