segunda-feira, 13 de outubro de 2014

FLAMENGÃO!

Mais um baile no Maracanã.

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace (Chicão), Marcelo e Anderson Pico; Cáceres, Canteros e Márcio Araújo (Muralha); Éverton; Eduardo da Silva (Gabriel) e Alecsandro

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

https://www.youtube.com/watch?v=sffOXSgABxc Flamengo 3 x 0 Cruzeiro - GOLS - Brasileirão 2014 12/10/2014


O Neymar "fugiu" no jogo contra o México nas Olimpíadas de Londres, "fugiu" no jogo contra o Barcelona 8x0 e fugiu do jogo contra a Alemanha 7x1 no Felipão, não tem caráter, é Neymar Macunaíma, o "herói" sem caráter.


Também na política o povo enjoa, depois de 12 anos de poder em Minas Gerais o PSDB foi derrotado pelo PT e outros casos ao longo da história como o Carlismo na Bahia. Eu acho que o povo já enjoou do PT na presidência. "Tá, tá, tá tá na hora/ de botá tudo pra fora/..."


Nada dever a estatuária greco-romana.

Receptador de uma TV vai preso junto com o ladrão, porque não receptador de arte sacra? Parabéns ao Marcos Paulo de Souza Miranda, promotor de Minas Gerais que vem travando uma "guerra sacra" contra os "colecionadores" de estatuária santa, a maioria deles tão ladrões quanto os que as roubam das igrejas.


É o rock do branco doido, papa Xico Gay, o milongueiro saiu do armário, assumiu a Igreja Gaytólica, rasgou a Bíblia que foi escrita pelo deus dos judeus e dele há 2.000 anos, jogou por terra 2.000 anos de seita cristã. O papa Bené tava afundando a própria igreja, esse vai enterrar. Já deve estar pensando num casamento dele com o papa nazista, vão entrar na basílica de São Pedro dançando ao som do tango "El dia que me quieras"

Esse papa devia era estar na África salvando os infectados pelo Ebola, em nome do deus dele.

"Documento do Vaticano defende mudança da Igreja em relação aos gays

REUTERS

Philip Pullella

Na Cidade do Vaticano

13/10/201411h19"

Numa grande mudança de tom, um documento do Vaticano declarou nesta segunda-feira que os homossexuais têm "dons e qualidades a oferecer" e indagou se o catolicismo pode aceitar os gays e reconhecer aspectos positivos de casais do mesmo sexo.

O documento, preparado após uma semana de discussões sobre temas relacionados à família no sínodo que reuniu 200 bispos, disse que a Igreja deveria aceitar o desafio de encontrar "um espaço fraternal" para os homossexuais sem abdicar da doutrina católica sobre família e matrimônio.

Embora o texto não assinale nenhuma mudança na condenação da igreja aos atos homossexuais ou em sua oposição ao casamento gay, usa uma linguagem menos condenatória e mais compassiva que comunicados anteriores do Vaticano, sob o comando de outros papas."

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2014/10/13/documento-do-vaticano-defende-mudanca-da-igreja-em-relacao-aos-gays.htm#fotoNav=66

Cristo Gay.


Já que a primeira impressão é a que fica, use uma impressora à laser.

Jesus é o caminhão que nos leva para o depósito de Deus.

Jovem não dorme, dá um tempo.

O bom não é ser importante: o importante é ser bom!

O cal é virgem porque o cimento é fresco.

O chifre é como consórcio, quando você menos espera, é contemplado.

O erro da vida não tem borracha que apague!

- O importante é o principal porque o resto é secundário!


A Campanha Criança Esperança da GoLoba é igual ao Edir Macedo que ela tanto agride é a mesma coisa, ambos pedem dinheiro do público usando chantagem emocional, isso é golpe, 171.


““Laser descobre 'Atlântida' perdida em selva BBC BRASIL

Ben Lawrie

Da BBC Two

13/10/201410h16

“Angkor Wat, construída por volta de 1150, continua sendo o maior complexo religioso do planeta, cobrindo uma área quatro vezes maior do que a Cidade do Vaticano.”

"Um desses templos, um rival do templo de Salomão, erguido por um Michelangelo da Antiguidade, mereceria lugar de honra ao lado das nossas mais belas construções. É mais grandioso do que qualquer obra deixada para nós pelos gregos ou romanos", ele escreveu Mouhot.”

“Hoje, o Camboja é famoso por essas ruínas. A maior, Angkor Wat, construída por volta de 1150, continua sendo o maior complexo religioso do planeta, cobrindo uma área quatro vezes maior do que a Cidade do Vaticano.”

“No seu apogeu, no final do século 12, Angkor era uma metrópole que cobria 1.000 km quadrados. (Para se ter uma ideia, Londres só alcançou esse tamanho 700 anos depois.)””

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/bbc/2014/10/13/laser-descobre-atlantida-perdida-em-selva.htm#fotoNav=10