quarta-feira, 15 de outubro de 2014

OS GENOCIDAS DE 4 RODAS

Cuidado com os hidrófobos do trânsito, até a baba deles é venenosa.



Ginette Callaway.


Operação policial prende 75 assassinos de bebes e de mulheres que trabalhavam em aborterias, fábricas de anjo , produção em série. Até um major da PM, que ganha um bom salário, foi preso, deviam jogar ele na jaula do camborão igual aos outros assassinos.

“Rio de Janeiro Operação contra quadrilha de abortos prende médicos e policiais no RJ

Cerca de 500 agentes foram deslocados para cumprir 75 mandados de prisão preventiva e 118 de busca e apreensão”

O Major da PM do Rio é preso durante a operação Herodes, que desarticula uma quadrilha especializada em abortos na capital carioca (Osvaldo Prado/Agência o Dia/Estadão Conteúdo)

Pelo menos 57 pessoas foram presas nesta terça-feira em uma operação deflagrada pela Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol) do Rio de Janeiro, segundo o órgão. Entre os presos, há três médicos, quatro policiais civis, dois policiais militares e um bombeiro. Ao todo, a Operação Herodes - a maior de combate a quadrilhas que praticam aborto no Brasil - cumpre 75 mandados de prisão preventiva e 118 de busca e apreensão. Entre os procurados estão dez médicos, oito policiais civis, quatro policiais militares, três advogados, um falso médico, um bombeiro militar e um militar do Exército.

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pelo-menos-47-sao-presos-em-operacao-contra-quadrilha-de-aborto


Outubro rosa, prevenção do câncer de mama.


E lá é cheio de tecnologia de ponta...

EUA tem segundo caso de funcionário da área de saúde infectado com ebola

AFPEm Washington

15/10/201406h58

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/afp/2014/10/15/eua-tem-segundo-caso-de-funcionario-da-area-de-saude-infectado-com-ebola.htm