sexta-feira, 3 de outubro de 2014

TRANSBICAGEM, TRAMBICAGEM

Com dois anos e meio de atraso, as obras da Ferrovia Transnordestina, uma das grandes promessas do governo Lulla, ainda nem chegou a metade e o orçamento quase dobou.(25/05/2013)

Acordo entre governo e CSN deve elevar o preço de 4,5 Bilhões para mais de 8 Bilhões, ampliou a concessão em mais de 30 anos e estendeu o prazo de entrega de 2010 para 2015. Rodovia Nordestina está atrasada, já custa quase o dobro do valor previsto, lançada em 2006 como uma das mais importantes obras do país só ficará pronta em 2016. (050514)


O maior negócio do mundo é vender ilusão. 021014)



O FLAMENGO não pode relaxar com o América de Natal só porque venceu lá de 1 x 0 e está com boa vantagem por jogar a próxima no lar doce lar do Maracanã, tem que ter mais atenção ainda que em Natal, é bom ter em mente que o fru-fru venceu lá também e tomo de 3 x 0 no Rio. É claro que o FLAMENGO não usa pó-de-arroz, mas é bom botar as barbas de molho.


“”Levy Fidelix classificou a homossexualidade como distúrbio psicológico, comparou homossexuais a pedófilos e chegou a conclamar a sociedade a “enfrentar” lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros (LGBT). “Vamos ter coragem, nós somos maioria, vamos enfrentar essa minoria.””

Agora fiquei em dúvida entre a Marina e o Levy.


(banksy)


Esse filme é classificado com infanto-juvenil, mas tem muitas mensagens boas para todas as idades, mensagens que a maioria das pessoas esquece de lembrar, de manter vivas em seus corações e mentes depois que viram adultos.

"A História Sem Fim Trailer - The Neverending Story - 1984 [HD]"

https://www.youtube.com/watch?v=72UC0PsH0OU