quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PLANEJADA PARA CARROS

É duro ser pedestre no DF! Andar a pé por aqui é, muitas vezes, uma aventura amarga.

As dificuldades de locomoção em Brasília estão por todos os lados. Caminhar pelo comércio da Asa Norte ou atravessar o Eixo Rodoviário pelas passagens subterrâneas implicam em desafios para qualquer cidadão. Para quem tem algum tipo de limitação física, os problemas são ainda maiores. No DF, há mais de 14,6 mil pessoas com deficiência motora ou visual e, em 2015, entidades representativas de cadeirantes e deficientes visuais prometem pressionar o poder público."(aqui-DF)

Será que vamos chegar a esse ponto?


Renoir selfie.


Metade da riqueza mundial pertence a 1% da população mundial. Esse 1% mais rico da população detem mais de 48% da riqueza mundial, que cresceu 8,3% de meados do ano passado a meados deste ano.

De acordo com o relatório do Credit Suisse sobre o assunto, em 2014 o total da riqueza no mundo bateu um novo recorde, alcançando 263 TRIlhões de dólares!!!

Isso é dinheiro que nem o Diabo conta ou gasta. A concentração de riquezas nas mão de poucos continua crescendo e a miséria também.

Todo esse dinheiro acumulado e estocado em diversas aplicações sem benefício aos seres humanos devia ser considerado crime contra a humanidade. Esses sangue sugas provocam crises para ganhar mais dinheiro.