terça-feira, 28 de outubro de 2014

ESFARELANDO

Uma das alcunhas dos Católicos é papa-hóstia.


O mar é o espelho do céu, no céu tem nuvens, no mar tem espuma das ondas.


Eu acho que a maior surpresa dessa eleição foram os 70% dos votos de Pernambuco para a Dilma, a carreata de corpo presente do Eduardo Campos não serviu pra nada e a Marina não conseguiu transferir seus votos. Exploraram tanto o cadáver do Campos e não resultou.


O Lula do PTlho vai completar 16 anos de presidência da República e o PSDB, 18 anos de governo de São Paulo; o partido do Comando Vermelho perdeu governos de estado;a Dil-má quase foi derrotada por um neófito em disputas presidenciais; conclusão: no frigir dos ovos a maracutaia da compra de votos com a moeda "Bolsa família" não está mais funcionando tão bem como antes.


Dessa vez na capital do Império, a tradição cultural da sanha assassina dos yankies continua firme e forte arraigada no subconsciente nacional, uma população que vive pelas armas, morre pelas armas. A razão desses eventos é evidente, mas eles se negam a admitir: bullying. Nas escolas estadunidenses os alunos são estimulados a competição e ao agrupamento, fazer amigos em função de seu grupo social, poder econômico, "raça", origem, capacidade intelectual, esportiva e ao mesmo tempo são provocados a competir entre si porque a política educacional do governo é incutir isso nos jovens porque acreditam que os prepara para a competição do mundo capitalista quando saírem da escola para a vida profissional. Mais bullyings virão e mais execuções, também.

"24/10 às 16h34 - Atualizada em 24/10 às 17h23

Mais um tiroteio em uma escola nos EUA

Polícia informou que o atirador morreu. Ele era aluno da própria escola

Jornal do Brasil

Pelo menos sete pessoas foram baleadas em mais um tiroteio registrado em uma escola dos Estados Unidos. Os disparos foram efetuados em uma unidade de ensino médio de Marysville, ao norte de Seattle, no estado de Washington."

http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2014/10/24/mais-um-tiroteio-em-uma-escola-nos-eua/