quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PULA-PULA

As calçadas de Brasília - as que existem - deviam ser uma nova modalidade olímpica: caminhada de obstáculos.


-- I'm God!

Não existe "raça" humana, existe raça primata, taça chimpanzé, herdamos 98% dos genes deles, os genes são deles, somos todos macacos, como negar?

Nunca ninguém viu a face do deus judeu e viveu pra desenhar, é o que diz a Bíblia, ele pode muito bem ser igual a esse macaco aí.


"Paisagem urbana", Renoir.



(Cabano, Brasília, 181014)


GOLPE TERRORISTA

Será que ninguém percebe que o Lula e o PT pretendem fazer no Brasil o que o Chávez fez na Venezuela e o Morales está fazendo na Bolívia?

A primeira tentativa foi dia 281014 através de decreto da Dilma que a Câmara derrubou. mas quanto mais tempo demorarem para desbaratar essa quadrilha que se apossou do governo, mais difícil vai se tornando. A bancada do PT mais aliados já superam 300 parlamentares, mais uma distribuição de cargos e benefícios escusos, conseguiram os 2/3 para alterar a Constituição a sua feição e terror.

Os terroristas comunistas se queixam que os militares fecharam o congresso , mas o que é isso que o PT está tentando com os Conselhos Populares?

A maior burrices será permitirem plebiscito ou referendo, com a maioria do povo escravizado pela cesta básica alguém duvida do resultado dessa consulta?