quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O CONTINENTE VERDE

Mama África.


Um dos maiores crimes cometidos pelo PTlho contra os professores foi a promoção automática, é a completa negação da ciência de ensinar.


Professor, ensinai-me tudo que eu devo aprender neste momento, e muito mais, ensinai-me a aprender.

O professor é o único ser humano que ensinou a todos os gênios da Humanidade.


Mesmo sucateada pelo PT, pente fino da Policia Federal pega 51 insetos maléficos à sociedade, malha fina federal apreende 51 pedófilos que agiam através da Deep Web.

"Polícia Federal prende 51 em operação contra pedofilia na Deep Web Pelos menos cinco países - Portugal, Itália, Colômbia, México e Venezuela - foram avisados de que há suspeitos de conexões com a mesma rede em seus territórios

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira 51 pessoas durante a Operação Darknet, de combate à pedofilia, em 18 Estados e no Distrito Federal. Outras quatro haviam sido presas ao longo da investigação, que começou em Porto Alegre, há cerca de um ano. Pelos menos cinco países - Portugal, Itália, Colômbia, México e Venezuela - foram avisados de que há suspeitos de conexões com a mesma rede em seus territórios.

http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/43981-policia-federal-prende-51-em-operacao-contra-pedofilia-na-deep-web


O Capitalismo é o lobo do Homem, né Hesse?

aecioDilma151014 Liberação do aborto é cometer um crime na tentativa inútil de solucionar outro.

essa é a verdadeira polícia que agora a mérdia ensaia reconhecer.

A "médica" Ana Maria Barbosa foi responsável por mais de 6.000 abortos: genocida do Diabo.

"14/10/2014 12h49 - Atualizado em 14/10/2014 22h06

Quadrilha presa fazia aborto até em meninas de 13 anos, diz polícia do RJ

Um dos presos realizava abortos desde 1972, segundo registros da Polícia.

Até as 16h30, 57 pessoas haviam sido presas, segundo a Polícia Civil.

A polícia realizou uma operação nesta terça-feira (14) para desarticular uma quadrilha que realizava abortos no Rio de Janeiro. Ao todo, são 75 mandados de prisão e 118 mandados de busca e apreensão contra integrantes da organização apontada como a principal responsável pela prática de abortos no estado. Segundo a Corregedoria da Polícia Civil no Rio de Janeiro, há registros de que a quadrilha desmantelada nesta terça-feira (14) realizava abortos em meninas de 13 anos de idade. Até as 18h30, 57 pessoas haviam sido presas (veja a lista completa dos presos no fim desta reportagem)."

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/10/quadrilha-presa-fazia-aborto-em-meninas-de-13-anos-diz-policia-do-rio.html

1 mulher cabe nessa ilustração, 2.740 bebes, não.