sexta-feira, 17 de outubro de 2014

CRIANÇAS ROBOS

As crianças de hoje são criadas pela TV, pelo computador e pelos celulares, as babás eletrônicas.


Tema de São Paulo:

A minha grande mágoa/ É lá em casa/ Não ter água/ Eu preciso me lavar/

"De promessa eu ando cheio/ Quando eu conto a minha vida/ Ninguém quer acreditar/ Trabalho não me cansa/ O que cansa é pensar/ Que lá em casa não tem água/ Nem pra cozinhar."

São Paulo, a cidade mais rica do Brasil nunca resolveu o problema da poluição dos rios que a banham, nem as enchentes e alagamentos, à qualquer chuva fina, até garoa alaga a cidade e agora não consegue resolver o problema da seca que ameaça transformar a pauliceia muito mais desvairada em uma grande caatinga, isso é praga de nordestino que os paulistas tanto menosprezam e discriminam. São Paulo vai virar sertão, também.

A previsão do beato que o sertão vai virar mar e o mar vai vira sertão já aconteceu, o Nordeste já foi mar.

"1950 - Emilinha Borba - Tomara Que Chova"

https://www.youtube.com/watch?v=Gdqyh-gM5u8


Trens da Índia, o Brasil tá quase lá.


Pelo menos o motorista tinha uma boa visão sem pontos cegos e o passageiro também uma boa vista do passeio.


Cães e gatos já tem plano de saúde particular no Brasil, os humanos tem o SUS. O mercado de produtos para animais de estimação já atinge 20 bilhões, enquanto ao redor seres humanos adultos e crianças morrem de fome logo na esquina. Aí os donos de cães e gatos passam pela esquina e jogam u'a moeda de 50 centavos na latinha do mendigo e olha em volta esperando os aplausos. Eita civilização humana! Ou seria canina e gatina?


Para o ano, o Círio de Belém do Pará será na Sapucaí, o Círio já tem até camarote para turistas e personalidades famosas, assumiu o carnaval que sempre foi.

O camarote batizado poeticamente de "Varanda de Nazaré" foi armado num antigo palacete localizado no Largo do redondo, no cruzamento da av. Nazaré com a trav. Quintino Bocaiuva. A Varanda foi armada no terraço desse palacete que outrora pertencet a um ex-prefeito de Belém, o Lopo de Castro dono também da TV Guajará, retransmissora da TV Globo no Pará que depois foi tomada pelos Maioranas.

Palacete no Largo do Redondo que já foi residência do ex-prefeito Lopo de Castro e atualmente é agência bancária e palanque da idolatria.

Esqueceram a “santinha” para adorar a Fafá e outras figuras no palanque de Nazaré.

"Eu Sou de lá-Varanda de Nazaré-Fafá de Belém e Pe.Fábio de Melo Cirio2012"

https://www.youtube.com/watch?v=ftYYrCRhZIM

Essas "paradinhas" da procissão carnavalesca pagã da Cera de Nazaré continuam atrasando essa passeata da seita Gaytólica.