sábado, 18 de outubro de 2014

MEDO DO JEOVÁ FUZILAR

O papa Xicagay voltou atrás, devolveu os viados e sapatas de volta para Sodoma e Gomorra, colou a Bíblia que tinha rasgado.


17/10/2014 às 17h49 (Atualizado em 17/10/2014 às 18h53)

Pesquisa do Instituto Sensus coloca Aécio na liderança do segundo turno

Por causa da pesquisa anterior, TSE obrigou instituto a dar informações sobre a coleta de dados

O Instituto Sensus publicou nesta sexta-feira (17) mais uma pesquisa de intenção de votos para o segundo turno da eleição presidencial. Divulgado pela revista IstoÉ, o levantamento mostra Aécio Neves (PSDB) 12,8 pontos à frente de Dilma Rousseff (PT). Na quinta-feira (16), o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) obrigou o instituto a divulgar informações sobre a coleta de dados de sua pesquisa anterior, após questionamentos da coligação petista.

Segundo os números publicados hoje, Aécio aparece com 49,7% dos votos totais, contra 38,4% de Dilma. Votos brancos, nulos e indecisos somam 12%.

Em votos válidos, o tucano soma 56,4% contra 43,6% da presidente, uma diferença de 12,8 pontos percentuais

http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/pesquisa-do-instituto-sensus-coloca-aecio-na-lideranca-do-segundo-turno-17102014


Amigos e conhecidos da médica assassina era pessoa de comportamento normal, prestava serviços voluntários, fazia consultas de graça em sua clínica para pessoa carentes, etecéter, mas ela deve ser daquelas pessoas que se transforma ou se revela quando atrás do volante de um carro. a psicologia a respeito do comportamento e atitudes de condutores de veículos automotores no trânsito é muito rica.

"Médica persegue, atropela e mata casal de irmãos A violência no trânsito, que já foi exclusividade masculina, chegou de vez às mulheres.

A médica oftalmologista Kátia Vargas Pereira, de 45 anos, segundo conclusão da polícia baiana e a versão de testemunhas, depois de um desentendimento banal, perseguiu, atropelou e matou os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 21 e 23 anos, respectivamente."

O choque do carro da médica com a moto dos dois jovens foi tão forte que os arremessou contra o poste matando-os instantaneamente. Foi o mesmo que dar um tiro na cabeça de cada um com um revolver 38.

http://www.jaenoticia.com.br/noticia/3158/Medica-persegue-atropela-e-mata-casal-de-irmaos 15/10/2013


Nesses tempos em que vivemos perigosamente, não demora os viados vão querer que o "H" dos sanitários masculinos seja de "Homossexual".


Tem uns detalhes do "...Vento levou" nesse filme.

“El Derecho de Nacer ("The Right to be Born") is a Mexican film produced in 1951. It is based on a Cuban radionovela (radioplay) of the same name by Félix B. Caignet. The movie, starred by Gloria Marín broke box-office records in Mexico when it was first released

María Teresa (Bárbara Gil) is a wealthy young woman who finds herself unmarried and pregnant. She approaches a doctor (Jorge Mistral) to obtain an abortion with the hopes of avoiding a scandal that would affect her family. The doctor, hoping to convince her otherwise, flashes back to an incident of his life to explain his "right to life" stance.”

O pai queria força-la a cometer o aborto, mas ela não abortou.

"Parte#2 El Derecho De Nacer

" https://www.youtube.com/watch?v=BSh6PQEIrxc

"El Derecho De Nacer 1952 Drama peliculas mexicanas completas 2014"

https://www.youtube.com/watch?v=n4bH833Msxg

"TV TUPI O DIREITO DE NASCER 1964"

https://www.youtube.com/watch?v=vr1QCqDFFvs

A adoção do aborto é uma tentativa de solução simplista e monstruosa, o aborto devia ser considerado crime contra a humanidade.

A novela "O direito de nascer" passada na extinta TV Tupi, a mais brasileira das TVs que já houveram no Brasil, é a mãe de todas as novelas da GoLoba. A novela é a mais popular expressão cultural "brasileira", a cultura "brasileira" mais popular é de origem cubana, o autor dessa novela originalmente radiofônica era o cubano Félix Benjamín Caignet Salomón, da ilha do Fidel Castro, o Brasil é a maior Cuba do mundo. Portanto, quem vive xingando Cuba e seus assassinos Fidel e Che, desde que nasceram vivem encharcados de cultura cubana, não devem temer a transformação do do Brasil numa Cuba, os "gênios" intelectualóides tupinambás já fizeram isso desde a década de 50. (121014)

Nos EUA as novelas são chamadas "soap operas" porque costumam ser patrocinadas por fabricantes de sabão em pó porque são assistidas por donas de casa, geralmente.


Essa liberação libertina do papa Xiquita não é uma atitude tolerante, é o pânico da perda acelerada de clientes (fiéis). (121014)