sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O GALINHEIRO DA CBF

Seleção de galinhas.

Além da falta de futebol agora tem catecismo de escoteiros, além da falta de honestidade em todos os sentidos eles acham que vão resolvera os problemas do futebol com decálogos de cágados, essa é a maior evidência de incompetência futeboleira.

"Galinhas a jogar a bola"

"https://www.youtube.com/watch?v=ihrCs5v7658"


Buzão do Urubu abusado: URUBUZADO. Só tem lugar pra craque.


Esse negócio de "papo reto" é "papo cólon".


Outubra tosa. A Rede TV está promovendo campanha para compra de mamógrafos para o exame se tornar acessível ao maior número de mulheres.

"publicada há 6 dias atualizada há 6 dias

Bom exemplo: Luciana Gimenez faz mamografia e posta foto na web

Apresentadora se submeteu ao exame nos seios nesta sexta-feira, 17. '#mamografia #Health #saúde', escreveu ela na legenda."


A Dil-má está usando a exaustão a famosa e "brilhante" frase do Colored de Melo: "Dola a quien doler." Dolar a quem doler. A versão da dil-má é "foa a quem doer."


Além de não coibir faixas de propaganda sujando o gramado e poluindo a cidade, o governo de Brasília e entorno, não limpa a sujeira deixada por esses criminosos do código de postura e cidadania do DF. Aí a população faz sua parte destruindo essa sujeira. Isso é que é serviço.

Sem falar nessa água estagnada a direita da foto, comum em outros pontos de Brasília e sem falar no lixo acumulado e espalhado pelas calçadas existentes, porque em Brasília tem ciclovia, mas não tem calçada.

(fotos Cabano, out/14)