domingo, 19 de outubro de 2014

K.O.

Será que ela aguenta o debate de hoje sem desmaiar se o Aécio a nocautear?

A Dil-má está a 1° acima de mongololismo.

É fácil escolher em quem votar...


O Fidel Castro era um playboyzinho meio maluco de família rica de Cuba.

Fidel Alejandro Castro Ruz nunca foi eleito através de eleições diretas, não permitiu a criação de partidos de oposição, nem liberdade de imprensa – Cuba é considerado um dos países com menor liberdade de imprensa do mundo – durante o período em que esteve como líder do regime ditatorial cubano. Seu governo foi e continua sendo amplamente criticado pela comunidade internacional por violações aos direitos humanos.

Castro nasceu fora do casamento (er a filha-da-puta e bastardo) na fazenda de seu pai (“O direito de nascer”?, a mãe dele não cometeu aborto). Seu pai, Ángel Castro y Argiz, foi um migrante de Cuba a partir da Espanha. Ele tinha se tornado um bem sucedido produtor de cana-de-açúcar na fazenda dele (era capitalista canavieiro) e depois do colapso do seu primeiro casamento, ele tomou sua serva doméstica, Lina Ruz González, como sua amante e mais tarde sua segunda esposa. Com 6 anos de idade, Castro foi enviado para viver com seu professor, em Santiago de Cuba antes de ser batizado na Igreja Católica Romana aos 8 anos (o comunista era católico). Ser batizado habilitou Fidel a estudar no colégio La Salle, em Santiago, onde regularmente se comportava mal, e por isso foi para uma escola privada, em Santiago, mesmo. Em 1945 transferiu-se para o colégio jesuíta mais prestigiado, em Havana. Embora ele tivesse um interesse em história, geografia e debatido em Belén, ele não se destacou academicamente, em vez disso dedicou boa parte de seu tempo a praticar esportes (capacidade intelectual restrita).

Quando guerrilheiro e terrorista, foi responsável pelo assassinato de milhares de pessoas e quando virou ditador de Cuba, a matança continuo e aumetou sem nem um simulacro de julgamento, era só apontar o dedo duro e mandar para o “paredon”.

Esse é o herói supremo dos PTlhos, como podem se arvorar defensores da justiça, dos direitos humanos, do comunismo ou socialismo, democracia, contra a ditadura militar, o próprio Castro, um ditador militar, não tira o mesmo uniforme militar que sempre vestiu, ora vão se catar!

Fidel Castro, ditador militar de Cuba; abaixo, 3 dos ditadores militares do Brasil: Castelo Branco, Costa e Silva e Garrastazu Médici. Os militares brasileiros eram santos e anjos comparados com o militar genocida Fidel Castro.