sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PORRINHA E PAR OU IMPAR

>

Se votar num vai ter roubalheira, se votar noutro, também...

Uni duni tê, um sorvete colorê o escolhido foi você, vai te fu_ _! Ana bu bu bu, quem sai é tu, vai tomá no _ _!

(fotos Cabano, Brasília, em 080914 e 171014)


Dirigindo-me ao sanitário de um xopincenter de Brasília para fazer xixi deparei, ao fundo do corredor onde se localiza a sala de dejetos, com esse cartaz pendurado num tripé e perguntei se poderia assistir. Foi-me perguntado de onde eu era, respondi que era "apenas" um cidadão. Fui barrado imediatamente, "é só para assessores e pessoal da mérdia". Ainda agradeci e retirei-me, humildemente. Afinal, eu já tinha feito o meu xixi.

Democracia é isso aí! Votem seus incautos! A única coisa que não tem importância nem uma numa votação é o povo, mais conhecido como gado.

(foto Cabano, 081914)


Notícias da Rachel

“23 de Outubro de 2014 07h45

Rachel Sheherazade deve voltar ao "SBT Brasil" na próxima sexta

Rachel Sheherazade continua afastada da bancada do "SBT Brasil" após fazer um procedimento cirúrgico na face há pouco mais de 10 dias.”

http://www.fatimanews.com.br/entretenimento/rachel-sheherazade-deve-voltar-ao-sbt-brasil-na-proxima-sexta/163144/


A história de um crápula.