sábado, 25 de outubro de 2014

LULALANÃO

Uma certa vez o Lula falou que se o PT não desse certo na presidência da República só voltaria ao poder depois de 50 anos, mas com essa incompetência e roubalheira, gastando bilhões superfaturados para fazer uma Copa do Mundo de Futebol em casa e produzir o maior vexame da Seleção, Mensalão, o roubo bilionário na Petrobras e outras dezenas de falcatruas, espero que o PT só volte a ser governo da República daqui há 200 anos ou mais.


E diziam que o Jânio Quadros é que bebia... Lula, um oportunista alcoólatra na presidência da República precedido por uma analfabeta funcional.


Como nascido e vivido no Nordeste o Lula aprendeu muito bem com os coronéis o que é um curral eleitoral, uma troca de dentadura por voto, uma banda de sapato antes da votação e o outro par depois se vencer, sabe o que é um quilo de feijão em troca de voto, e tantas outras forma de assistencialismo, paternalismo, esmolas eleitorais, chantagens, etc., tudo isso não passa de cestas básicas, não passa de "Bolsa família". Por falar em bolsa, cadê as bolsas Louis Vuitton da Dilma? Comunista gosta de luxar, principalmente com dinheiro do povo.

"BOLSA FAMÍLIA SERVE PRA QUE MESMO?"

https://www.youtube.com/watch?v=vlW5ZS8N2iQ


Será que o Brasil vai se livrar dos piratas do Caribe (Cuba)?


Viva a Polícia Federal!

Operação Lava Jato: Lula sabe do roubo na Petrobras desde 2005, afirma o doleiro Alberto. Youssef (rima com Rousseff). Testemunhas dizem que ex-presidente e Dilma foram citados pelo cambista.



A terrorista comunista gosta de luxar...

"A jornalista Anna Ramalho escreveu na sua coluna no Jornal do Brasil:

“A ministra Dilma Rousseff, em foto publicada anteontem n’ O Globo, deve ter se esquecido de esconder a bolsa – tamanha foi a bronca no assessor do Geddel. Trata-se de uma Kelly, grife Hermès, criada em homenagem à princesa Grace, e objeto de consumo das milionárias mundo afora. Detalhe: a bolsa não custa menos de 4.700 euros – cerca de R$ 14 mil. Portanto… Quem ainda teme a revolucionária dos anos 70 pode ficar tranquilo. Não se usa uma Kelly impunemente.”

Para comprar a bolsinha que ela usa, o trabalhador brasileiro tem que trabalhar dois anos, sem comer, sem morar, investindo tudo na bolsinha da ministra boazinha do PAC, numa farsa de quem quer parecer popular. Mas que na verdade, depois de guerrilheira, o que ela virou foi uma aproveitadora do dinheiro público para uso de luxos ‘burgueses’.

Enquanto ela e Lula atiram bolsa-família para manter a ignorância do povo, ela se agarra mesmo é no poder para ganhar milhões e poder andar como madame, com bolsa de madame.

Resultado de tudo isso: Ela é a campeã absoluta em todas as pesquisas em REJEIÇÃO!

Ps.: Creio que a ministra tem o direito de adquirir o bem que ela quiser! Quem que com o salário dela não iria comprar algo que quisesse. Ela trabalha para isso. Não podemos ser hipócritas ao ponto de jugá-la. Quem em sua sã consciência, com uma grande quantia de dinheiro como salário, se conformaria com uma Vuitton. Ah! Me poupe!"

Valor básico da "Bolsa família": 70 reais; valor da Bolsa Dilma: 4.700 euros (cerca de 14 mil reais)

"Revolucionária" idealista? Pois sim, ela queria era se dar bem, demorou, mas se deu bem, às custas do povo e de roubalheira como todos os seus camaradas de terrorismo.