terça-feira, 7 de outubro de 2014

REZA BRABA

Os católicos são chegados num ouro. Bíblia, anel, corrente, etc.

Promessa religiosa é chantagem; corrupção; propina; conchavo; toma lá, dá cá; é dando que se recebe; u'a mão lava a outra; escambo; sadismo; masoquismo; nem o faz que te ajudarei é verdadeiro, porque se eu fizer não vou precisar de ajuda, se eu estou no desespero é porque não consegui fazer. (050914)


Jair Bolsonaro reeleito pela sexta vez para continuar defendendo a família natural e as pessoas de bem do Brasil contra os casamentos de besouros e de aranhas, esses insetos nojentos, e dos pederastas em geral.

'Não tento agradar', diz Bolsonaro, o deputado federal mais votado no RJ Jair Bolsonaro, do PP, vai exercer seu sétimo mandato na Câmara. Ao G1, criticou Marcelo Freixo e defendeu a redução da maioridade penal.

06/10/2014 18h29 - Atualizado em 06/10/2014 18h29

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP), que obteve a melhor votação para a Câmara nas eleições do último domingo (5), passou o dia seguinte comemorando a reeleição com sua equipe de campanha em Bento Ribeiro, no Subúrbio do Rio. Sempre polêmico, ele promete continuar defendendo os mesmo temas que abordou durante os seis mandatos na casa. “Tenho identidade, não fico tentando agradar a todo mundo”, afirmou o parlamentar que exercerá o seu sétimo mandato e somou 464.572 votos neste pleito.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/eleicoes/2014/noticia/2014/10/nao-tento-agradar-diz-bolsonaro-o-deputado-federal-mais-votado-no-rj.html


Marina declara apoio ao Aécio condicionada a aceitação de algumas propostas de seu programa.

"Marina sinaliza apoio a Aécio, mas deixa decisão ao PSB e Rede

Guilherme Balza

Do UOL, em São Paulo 05/10/201421h48 > Atualizada 06/10/201401h27

Em declarações após a derrota na disputa pela Presidência da República, Marina Silva (PSB) deu sinais de que pode apoiar Aécio Neves (PSDB) no segundo turno, mas afirmou que a decisão caberá a PSB, Rede e demais partidos da coligação que sustentou sua candidatura. A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, e Aécio disputarão o segundo turno em 26 de outubro."

Além de uma suástica na ponta da cruz, no meio tem um boi ou veado, que que é isso!?!?!?!?!?

Depois da Segunda Guerra Mundial, muitos nazistas fugiram para a América do Sul, especialmente a Argentina, terra do papa Xico tango.


"06/10/2014 15h29 - Atualizado em 06/10/2014 16h11

Kleber Tomaz

Do G1 São Paulo

Reeleito deputado federal, pastor Feliciano apoia Fidelix e critica Tiririca 3º mais votado em SP, Marco Feliciano (PSC) falou nesta segunda ao G1. Político teve mais de 390 mil votos para seu segundo mandato em Brasília.

Terceiro candidato a deputado federal mais votado em São Paulo, sendo reeleito com 398.087 votos, o pastor evangélico Marco Feliciano (PSC), que se intitula guardião da família brasileira, falou nesta segunda-feira (6) ao G1 que apoia o presidenciável derrotado Levy Fidelix (PRTB) na sua ideia de ser contrário à união homossexual."


Outra vítima do Ebola na Europa, desta vez na Espanha.