sábado, 14 de novembro de 2015

A EXTINÇÃO DE UM RIO

Os rios também estão na listas de extinções da Natureza.

A lama tóxica já chegou no Redentor.


Papa comendo meleca. O papa Xic é um papa bostela, come todas.

https://www.youtube.com/watch?v=CKeue1GzCmw


Cão branco gordo, menino negro com fome. Isso é até racismo.

Estão com peninha dos franceses? Enquanto existir isso, eu não.


ALCÓLATRA.

Escravo do gênio da garrada.


Debita mais essa para o louco Haddad.


A noite de São Bartolomeu, França, 1572. Católicos saíram pelas ruas de Paris e de outras cidades do interior passando protestantes no fio da espada. A França está acostumada com terrorismo interno e externo, tanto que na revolução, um dos maiores banhos de sangue da História, o frenesi do fedor do sangue de um dos períodos era tanto que passou para a História com "Período do Terror".

O Dr. Guillotin, inventor da guilhotina, também teve sua cabeça separada do corpo no seu invento.

"Na Revolução Francesa, o Período do Terror, ou simplesmente O Terror, foi um período compreendido entre agosto de 1792 (queda dos girondinos) e 27 de julho de 1794 (prisão de Maximilien de Robespierre, ex-líder dos Jacobinos). Durante esse período as garantias civis foram suspensas e o governo revolucionário, controlado pela facção da Montanha dentro do partido jacobino, perseguiu e assassinou seus adversários, cerca de 17.000 pessoas foram guilhotinadas. O Terror durou aproximadamente um ano, de meados de 1793 a meados de 1794. Até dezembro de 1794, foram mortos mais de 5.000 pessoas na guilhotina." (wikipédia)

Refugiados em uma embaixada, contemplando os horrores do dia de São Bartolomeu.

Essa pintura de John Everett Millais é uma representação da noite de São Bartolomeu, uma freira tenta impedir que um católico obedeça a um frade que veio busca-lo para matar protestantes. Para não se confundirem com protestantes, os católicos usavam um lenço branco amarrado no bíceps e uma cruz no chapéu e todas as suas casas eram marcadas também com uma cruz, branca. Dois mil protestantes foram mortos em Paris e vinte mil nas províncias francesas. (fonte: “Tesouro da Juventude”, W.M.Jackson, Inc., Editores)

Os úmeros de mortos nessa chacina variam de acordo com o fanatismo católico ou protestante.

"As matanças foram organizadas e começaram em 24 de agosto de 1572 durando vários meses, inicialmente em Paris e depois em outras cidades francesas. Números precisos para as vítimas nunca foram compilados, e até mesmo nos escritos de historiadores modernos há uma escala considerável de diferença, que têm variado de 2.000 vítimas por um apologista católico, até a afirmação de 70.000, pelo contemporâneo apologista huguenote duque de Sully, que escapou por pouco da morte." (wikipédia)

Não se trata portanto de apontar quem está certo e quem está errado, todos estão errados. A riqueza, cultura, palácios, monumentos da Europa foram construídos às custas de muito sangue, genocídio e saques através da História cometidos contra outros povos do mundo, principalmente na época colonial e argumentar que esses atentados terroristas são coisas de bárbaros, o que a Europa fez no passado é coisa de civilizados? E o que os EUA continuam fazendo junto com as nações europeias invadindo e massacrando milhares de seres humanos de países contrários aos seus interesses, é justo?

A toda ação corresponde uma reação já dizia o europeu Newton, o que está acontecendo na Europa é simplesmente a continuação da História, mesmo internamente no continente europeu todas as nações já tiveram seus altos e baixos, uma derrotando outra e redesenhando o território umas das outras. O velho continente já foi invadido também por chamados bárbaros da Ásia, por árabes-africanos muçulmanos, assim como os europeus invadiram Jerusalém durante as Cruzadas, outro dantesco banho de sangue promovido por quem? Mais uma vez pelos europeus. Estão chorando de barriga cheia.


Definindo os números: "Ataques em Paris fazem 129 mortos e deixam 352 feridos, 99 em estado crítico."


Outro ponto de vista. O autor já chega chamando de ditador, se fosse amigo, chamaria de governante.

"Assad culpa política francesa no Oriente Médio de expandir o terrorismo

EFE No Cairo 14/11/201511h25

O ditador da Síria, Bashar al Assad, culpou neste sábado (14) a política francesa no Oriente Médio de "contribuir à expansão do terrorismo", em sua reação aos ataques, reivindicados pelo grupo jihadista Estado Islâmico (EI), que ontem à noite causaram pelo menos 127 mortos em Paris.

"As políticas equivocadas dos Estados ocidentais, particularmente a França, em relação aos eventos da região (do Oriente Médio), e o apoio de um número de seus aliados aos terroristas são razões que estão por trás da expansão do terrorismo", declarou Assad, citado pela agência oficial síria de notícias "Sana"."

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2015/11/14/assad-culpa-politica-francesa-no-oriente-medio-de-expandir-o-terrorismo.htm