terça-feira, 10 de novembro de 2015

JC - JESUS COMUNISTA


--Servido, vegana?


"Mórmons homens que visitam casas onde a mulher está sozinha ...

Todo genuíno cristão sabe que o homem deve se casar com uma só esposa

Noutra cidade, 2 mórmons foram à meia noite visitar uma mulher , cujo marido não estava. Essa mulher disse : O que vocês vieram fazer em minha casa à essa hora?

Pois é, a hipocrisia e o mal estão em ações aparentemente dóceis e inocentes."



"AFP

18/10/2012 19h42 - Atualizado em 18/10/2012 20h12 Arquivos dos escoteiros dos EUA expõem décadas de pedofilia 'Arquivos da perversão', com 14,5 mil páginas, revelam 1,2 mil pedófilos. Documentos foram publicados em site após ordem de tribunal do Oregon. Da France Presse

Os escoteiros dos Estados Unidos conheciam e acobertavam milhares de casos de abuso sexual cometidos por seus guias em gerações de pequenos exploradores, disseram advogados das vítimas nesta quinta-feira (18) durante a divulgação online dos "arquivos da perversão" da organização. Ao revelar detalhes das 14.500 páginas de documentos sobre mais de 1.200 pedófilos, os advogados disseram que a Boy Scouts of America (BSA) ainda não fizeram o suficiente para se livrar dos agressores sexuais que usam a organização de jovens exploradores para abusar de crianças.

Os arquivos haviam sido usados como evidência em um caso judicial em 2010, mas a BSA haviam conseguido mantê-los fora do alcance da opinião pública até esta quinta-feira, quando os advogados os publicaram em www.kellyclarkattorney.com após uma ordem da Corte Suprema do Oregon (noroeste)."

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/10/arquivos-da-perversao-dos-escoteiros-dos-eua-expoem-decadas-de-pedofilia.html



Coisas de ingleses.

"27/8/2015 às 08h44 (Atualizado em 27/8/2015 às 10h25)

Ex-professor britânico de escola privada gravou com câmera escondida 120 crianças durante 16 anos

O pai de uma das vítimas de 14 anos afirmou que o professor era "absolutamente encantador".

http://noticias.r7.com/internacional/ex-professor-britanico-de-escola-privada-gravou-com-camera-escondida-120-criancas-durante-16-anos-27082015



Não existe Capitalismo, quando ele está em crise é socorrido pelo Estado e isso não é nem socialismo é roubo do dinheiro do povo para socorrer banqueiros e empresários. Os capitalistas vivem dizendo que o Estado não deve se meter na economia e que a "mão livre do mercado por si regula", mas toda vez que o mercado quebra, corre para o Estado para pedir dinheiro.


"Meu corpo, minhas regras". O corpo do bebe não é teu.



Avançando para o passado.

Vinil, K7, vitrola, gramofone, gavador de cilindro, em que lugar do passado vamos atemparisar? Sabe porque? A Informática elimina o pensamento. Sera que finalmente estão percebendo que não chegamos até aqui com computadores? Mas eles estão estagnando a mente humana e até mesmo forçando e impondo um retrocesso, um embotecimento e os fabricantes de computadores e os criadores de programas, aplicativos, etc., não estão nem um pouco preocupados com isso querem é faturar.

A necessidade é a mola propulsora das invenções, foram as necessidade de sobrevivência dos macacos que resultaram no homo sapiens sapiens. É igual brinquedo eletrônico que faz tudo sozinho, é muito atraente no início e a criança fica só assistindo, é repetitivo, cansa rapidamente, ela não participa, não interage com o brinquedo, o brinquedo não a estimula.


Se o Cunha demorar, a Dilma vai cassar ele primeiro.