sábado, 21 de novembro de 2015

VATICANOMORRA

Tô falano... Taí o maravilhoso papa que vocês arranjaram

Esse é o papa do fim do mundo, apoia Sodoma e Gomorra, comedor de bostela e agora quer que os católicos não comemorem o Natal.

Outro engano dele é dizer que vai haver presépio, com certeza vai haver muito é Papai Noel.

"Papa diz que soa falso festejar o Natal com mundo em guerra

Para Francisco, a guerra é a escolha de quem prefere as “riquezas” ao ser humano

19 NOV2015 17h59 atualizado às 18h28

O papa Francisco afirmou nesta quinta-feira (19), em uma homília no Vaticano, que as festividades de Natal soam falsas em um mundo que escolheu “a guerra e o ódio”. “Estamos perto do Natal: haverá luzes, festas, árvores iluminadas, presépios, (…) mas é tudo falso. O mundo continua em guerra, fazendo guerras, não compreendeu o caminho da paz”, lamentou o pontífice, na homília da missa matinal, no dia em que foi instalado na Praça de São Pedro um grande pinheiro para as festividades natalinas."

http://noticias.terra.com.br/mundo/papa-afirma-que-festividades-do-natal-soam-falsas-em-um-mundo-em-guerra,87cce2054f985311b085c2cf7b5ef2aagc4fimni.html


Ô, seu Barbosa, que mancha feia em seu currículo, ou seria mancha negra?

“4/1/2014 14:26

Revista VEJA, em 2003: Barbosa batia na ex-mulher

Logo após ser empossado como Ministro do STF, caso veio à tona

A revelação foi feita pela Revista Veja, em 14 de maio de 2003. A matéria está neste link:http://veja.abril.com.br/140503/p_050.html.

O então Presidente Lula, queria nomear ao STF um Ministro nordestino (Ayres Britto), um paulista ( César Peluso) e, um Ministro negro.

Conforme parte da reportagem:

A indicação de Barbosa Gomes, que parecia ser a menos complexa, acabou sendo a mais trabalhosa. Ele foi um dos primeiros escolhidos, pois sua biografia contemplava à perfeição os aspectos que Lula queria prestigiar: negro, de origem humilde e com boa formação acadêmica. No meio do caminho, porém, o ministro Márcio Thomaz Bastos, a quem coube ouvir os candidatos e apresentar os nomes ao presidente, foi informado de um episódio constrangedor da biografia de Barbosa Gomes. Muitos anos atrás, quando ainda morava em Brasília, ele estava se separando de sua então mulher, Marileuza, e o casal disputava a guarda do único filho – Felipe, hoje com 18 anos. Na ocasião, Barbosa Gomes descontrolou-se e agrediu fisicamente Marileuza, que chegou a registrar queixa na delegacia mais próxima. O governo ficou com receio de que Barbosa Gomes se transformasse num caso como o de Clarence Thomas, o juiz negro da Suprema Corte americana que, ao ser nomeado para o cargo, foi acusado de assédio sexual, gerando um desgastante escândalo.

Enquanto o governo decidia o que fazer, os comentários pipocaram no próprio Supremo. A ministra Ellen Gracie, a única mulher da corte, no intervalo entre uma sessão e outra, mostrou-se preocupada. "Vai vir para cá um espancador de mulher?" (...)

O ministro Nelson Jobim saiu-se com uma brincadeira machista, a pretexto de justificar a agressão: "A mulher era dele"

Barbosa Gomes encaminhou ao Gabinete Civil da Presidência da República uma carta, assinada pela ex-mulher, reafirmando que tudo fora superado. Mais que isso, na carta Marileuza abonou o ex-marido – que não voltou a se casar e hoje mora com o filho do casal.”

http://www.plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=74858


O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (Paz?) defende agressores de mulheres. Ele dá o exemplo do Joaquim Barbosa, mas "esquece" de dizer que o Barbosa foi nomeado e o seu espancador de UFC feminino vai depender do voto da população. Se o pupilo do atual prefeito fosse de partido adversário, a primeira coisa que o "Paz" iria assacar contra ele com dedo em riste seria: Covarde! Ele bateu 2 vezes na mulher dele.

Na verdade o Pedro Paulo não poderia nem ser candidato, como a Lei permite que um criminosos que já bateu, não 1, mas 2 vezes na própria mulher administre uma cidade como o Rio de Janeiro, conhecida no mundo inteiro com o "Cidade maravilhosa"? Para que serve então a Lei Maria da Penha? Se a policia vê um assaltante cometendo um crime, não precisa de denúncia para prender o ladrão, porque um agressor confesso vira inocente só porque a vítima retirou a queixa e diz ter perdoado? Isso não apagou o delito, não apagou a agressão, devia estar preso.

Se elegerem esse agressor de mulheres, ele vai virar atração turística, os estrangeiros todos vão querer ver um prefeito que bate em mulheres.

““Paes defende secretário agressor e diz que não busca 'homem perfeito'

FELIPE DE OLIVEIRA

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

15/11/2015 18h06

Em ritmo de campanha eleitoral, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), reafirmou neste domingo (15) seu apoio ao secretário-executivo municipal, Pedro Paulo Carvalho, como candidato à sua sucessão.

Pedro Paulo confirmou na semana passada duas agressões à sua ex-mulher, Alexandra Mendes Marcondes, após negá-las inicialmente.

"Não estou buscando um homem perfeito. Quero um candidato que governe bem a cidade. E o meu candidato a prefeito é o secretário e deputado Pedro Paulo", afirmou Paes, durante inauguração de uma Clínica da Família em Campo Grande, na zona oeste do Rio.”

...

O prefeito comparou a situação de Pedro Paulo à do ex-ministro do STF Joaquim Barbosa. "Ele tinha um caso de agressão à sua ex-mulher. Isso é da vida pessoal dele e não atrapalhou a nomeação dele para o Supremo e seu desempenho."”

http://m.folha.uol.com.br/poder/2015/11/1706818-paes-defende-secretario-agressor-e-diz-que-nao-busca-homem-perfeito.shtml?mobile


Campanha de prevenção do câncer de próstata. Se toque e vá fazer o exame, não espere até ser tarde demais.


O terrorismo tem duas face.

O terrorismo é um monstro de duas face.


A escravidão foi inventada pelos brancos europeus que lucraram horrores com o genocídio dos negros africanos e um dos que mais lucraram foi a Igreja Católica, a basílica de São Pedro no Vaticano, Roma, foi construída sobre os cadáveres dos negros escravos. A parcela de negros que vendiam negros prisioneiros de suas gueras internas que foram vendidos aos traficantes negreiros foi pequena. Muita gente se vale disso para tentar minimizar o remorso indelével.

Outra grande besteira é considerar a princesa Izabel como libertadora dos escravos, ela assinou as leis sob pressão da Inglaterra que queria vender as máquinas da Revolução Industrial e a mão de obra escrava negra era concorrente. Antes, a Inglaterra também era grande escravagista.