terça-feira, 10 de novembro de 2015

TSUNAMI HUMANA

A maior hipocrisia da atualidade é o combate à fome, gastam bilhões de euros com cães e gatos e muito menos com alimentação de pobres famintos do Terceiro Mundo. O dinheiro gasto com armas e guerras acabaria com a fome no mundo. O dinheiro gasto com joias e luxos ofensivos acabaria com a fome no mundo. Mas os países mais ricos não fazem isso porque a fome é seu principal controle populacional do planeta. Caso a demografia exploda, esses países vão ser invadidos pelas multidões de miseráveis do mundo de forma inexorável, na verdade isso já começou há algum tempo na Europa e está acelerando.

Os gastos militares no mundo foram cerca de US$ 1,6 trilhão de dólares em 2012.


"MUNDO -- Data 13.10.2014 -- Autoria Helle Jeppesen (ca)

Mundo tem 2 bilhões de subnutridos, diz estudo.

Índice Global da Fome 2014 tematiza a importãncia da qualidade na alimentação, em oposição à quantidade do que se come. Apoio ao desenvolvimento rural nos países mais pobres, afirma, é primordial.

Estar saciado e, mesmo assim, passar fome: isso é possível? Sim, mostra o novo Índice Global da Fome (IGF 2014), apresentado nesta segunda-feira (13/10) pela organização Ação Agrária Alemã, junto com a ONG irlandesa Concern Worldwide e o Instituto Internacional de Investigação sobre Políticas Alimentares (IFPRI, na sigla em inglês).

"Oitocentos milhões de pessoas passam fome por não terem o suficiente para comer. Aqui o que conta é a quantidade, a ingestão de calorias", informou Shenggen Fan, diretor-geral do IFPRI. "No entanto, 2 bilhões passam fome por não consumirem suficiente quantidade de nutrientes." Mapa-múndi da fome

As consequências da fome oculta também são, muitas vezes, fatais: é apenas uma questão de tempo até a morte por subnutrição."

http://www.dw.com/pt/mundo-tem-2-bilh%C3%B5es-de-subnutridos-diz-estudo/a-17993861


"COMO ACABAR COM A FOME NO MUNDO?

Entre as alternativas sugeridas, especialista defende uma dieta vegetariana e o fim da exploração de animais para entretenimento"

(a segunda alternativa é fanatismo vegana; a sexta alternativa é defesa do aborto, assassinato, há muitas maneira de evitar gravidez)

http://www.veggietal.com.br/acabar-fome-mundo/


"Dormir num quarto transparente suspenso a 120 m de altura"

http://noctulachannel.com/quarto-transparente-skylodge/


Acidente aéreo agora a noite com dirigentes do Bradesco, avião de 17 anos passou por reforma recente. O avião russo era avião mais velho e mal conservado e matou 224 pessoas no Sinai, e esse avião executivo do Bradesco, o maior banco privado do Brasil, qual é a desculpa?

"10/11/2015 21h52 - Atualizado em 11/11/2015 00h42

Queda de avião entre GO e MG mata pilotos e 2 executivos do Bradesco

Morreram Lúcio Flávio de Oliveira e Marco Antônio Rossi, do Bradesco.

Queda também matou piloto e copiloto, cujos nomes não foram divulgados.

Sílvio Túlio

Do G1 GO

Um avião de pequeno porte caiu na noite desta terça-feira (10) em uma fazenda entre o distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão, no sudeste de Goiás, e a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais. Em nota, a Força Aéra Brasileira (FAB) disse que 4 pessoas viajavam na aeronave. (leia comunicado na íntegra abaixo).

Segundo informou o Jornal da Globo, morreram no acidente o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi. O piloto e o copiloto também morreram, mas seus nomes não foram confirmados."

http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/11/aeronave-cai-em-fazenda-em-distrito-de-catalao-go-dizem-bombeiros.html