domingo, 8 de novembro de 2015

SÃO TOMÉ SEM FÉ

A Igreja Católica não é a igreja do deus judeu nem mesmo a igreja do jesus Cristo ou da víxi maria, é a igreja de São Tome. Os católicos precisam de ver para "acreditar": tem que ver as imagens de baro, gesso, madeira, plástico, etc., eles chegam até a colocar a imagem de um judeu semi-nu, vestindo uma cueca ou fralda, sei lá, morrendo torturado numa cruz, tamanho grande, bem no meio do altar das igrejas, além de necessitarem ver para crer, os católicos são sádicos e pornos, pervertidos.

Outras coisas das quais eles precisam para pensarem que eles tem fé é de luxo, riqueza, ostentação, exibição e teatro (rituais, missa, hóstia, vinho). É a igreja do só acredito vendo.

Sem esquecer que é prática de canibalismo e vampirismo, voodu, "este é o meu corpo, comei; este é o meu sangue, bebei". E sua principal principal divindade é hermafrodita, homem e mulher simultaneamente e a segunda divindade ressuscitou e saiu andando e depois voou, deu uma paradinha e continuo até desaparecer nas nuvens. Walking dead alado, deus defunto.

Isso é fé demais ou fé de menos, e até mesmo fé cal de pá.