domingo, 1 de novembro de 2015

PAPA VENTO CEGO

Parece até o capucho da Ku Klux Klan.


“LAS RELIGIONES SON ILLUMINATIS Y SATÁNICAS, PRUEBAS DE LA MALDAD Y LA CRUELDAD EN LAS RELIGIONES. Publicado el septiembre 2, 2012 de hermes78

LAS RELIGIONES SON ILLUMINATIS Y SATÁNICAS, PRUEBAS DE LA MALDAD Y LA CRUELDAD EN LAS RELIGIONES.

Invito a todos (as) a que compartan, copien, impriman, renvíen y divulguen esta publicación por todos los medios posibles; recuerden que la verdad nos hará libres y que este planeta sea un paraíso depende de que divulgue esto de todas las formas posibles.

-En las siguientes fotos se puede ver la cruz invertida en el vaticano y en la forma en que se persignan los católicos, la cruz invertida es un símbolo satánico que se usa en los altares de la iglesia de satán fundada por Anton Lavey (discípulo de Aleister Crowley) y en los rituales de los illuminati.

En los altares satánicos se usa una mujer desnuda y el símbolo de la cruz invertida.

-La mano cornuda es un símbolo que proviene de la iglesia de satán, este símbolo también es usado por artistas y famosos masones e illuminatis, los papas también realizan este símbolo.

..."

https://hermes78.wordpress.com/2012/09/02/las-religiones-son-illuminatis-y-satanicas-pruebas-de-la-maldad-y-la-crueldad-en-las-religiones/



Islã:

Não tem idolatria

Não tem santos

Nem racismo,

Nem atravessadores (padre, cardeal, bispo ou papa),

Não tem luxo, riqueza ou ostentação,

Não tem teatro (missa)

“Zacate, Zakat ou Zakah é um tributo religioso, é impropriamente traduzido como esmola É o terceiro dos cinco pilares do Islão. Significa, literalmente, "crescer" ou "aumentar". O seu pagamento é anual e obrigatório para todos os muçulmanos. De uma maneira geral incide sobre 2,5% da riqueza de cada pessoa. Cada muçulmano pode escolher a altura mais adequada do ano para pagar o zakat, mas muitos optam por fazê-lo no mês sagrado do Ramadã.

Segundo o Islão, toda a riqueza é oriunda de Allah. Aqueles que tiveram a sorte de beneficiar da sua riqueza devem por sua vez apoiar os membros mais desfavorecidos da comunidade muçulmana (a umma). O não pagamento do zakat é entendido como um pecado que será julgado no Dia do Juízo Final (Yaum al-Qiyamah). Este tributo é também visto como uma forma de purificação do crente O dinheiro obtido a partir do zakat deve ser gasto de preferência na comunidade local.”


“ELIS | RS / PORTO ALEGRE | 16/09/2011 15:08

Mais um comentário...

O trato digestório do cão é mais curto e mais ácido que o do ser humano. Então achar que ele é tão onívoro como o ser humano, está errado. Ele digere menos os vegetais e mais os derivados animais. Até a gordura eles processam de forma diferente que nós, ao invés de se acumularem nas artérias e veias, a gordura de origem animal é totalmente digerida. Claro que tudo em excesso é prejudicial, um animal que come demais e não se exercita vai ser obeso. Para os que acham natural um cão comer só vegetais, e só os alimentam disso, um dia ofereçam uma tigela de vegetais e uma tigela de carne e veja qual das duas ele vai comer primeiro... Faça isso e relate, depois nós conversamos... ;) “

“ELIS | RS / PORTO ALEGRE | 16/09/2011 14:42

Hipocrisia

Nada contra vegetarianos... Acho uma atitude louvável e gostaria de seguir. Mas acho errado, mesmo, forçar um animal que não é vegetariano a se tornar. Não é de sua natureza. Como justificar o amor aos animais ao tenta mudar a natureza daqueles que vivem em sua casa só pra se adequarem à sua ideologia? Acho isso uma hipocrisia muito maior do que não comer carne, mas alimentar seus animais carnívoros com carne... Animais não são racionais, não têm ideologia... Eles seguem seus instintos e se têm fome, vão comer o que lhe oferecem, se isso será bom pra ele, ou não, aí são outros 500. Cabe a nós que somos seus tutores cuidarmos para que eles tenham a vida mais compatível com a sua natureza. Se é contra sua ideologia matar animais, porque não deveria ser o processo natural do ser humano, então também acho que os veganos devem defender a natureza de todos os animais e garantir que eles estejam em seu habitat natural. A do cão não é ao lado do homem, só se tornou porque o homem o trouxe pra perto de si.”



Só porque as plantas não mugem não quer dizer que não tenham percepção.

“vegetarianos viverão de luz ....

Plantas conseguem “ouvir” – e tentam reagir – quando estão sendo devoradas

No estudo, os pesquisadores colocaram lagartas em uma Arabidopsis thaliana, pequena planta semelhante à couve, e apontaram um laser em uma parte reflexiva da superfície do vegetal. Dessa forma, eles foram capazes de medir as diferentes formas em que a planta respondia à mastigação da lagarta.

Em seguida, os cientistas removeram a lagarta e apenas reproduziram gravações que fizeram das vibrações que a lagarta causava ao mastigar. Para outra planta, eles tocaram apenas o silêncio. Depois de colocar as lagartas vivas de volta, os pesquisadores descobriram que a planta exposta aos sons produzia mais óleo de mostarda, uma substância química para afastar os bichos famintos. Heidi Appel, cientista sênior da universidade, diz:

O nosso trabalho é o primeiro exemplo de como as plantas respondem a uma vibração ecologicamente relevante. Descobrimos que as vibrações de alimentação sinalizam alterações no metabolismo das células da planta, criando mais substâncias químicas defensivas que podem repelir ataques de lagartas.

No próximo estudo, os pesquisadores planejam descobrir exatamente como as plantas conseguem detectar estas vibrações enquanto são mastigadas. Já é quase impossível criar um bom substituto para carne, e agora mais essa? Assim fica difícil ser vegano. [Science Recorder]”

http://gizmodo.uol.com.br/plantas-conseguem-ouvir/