domingo, 29 de novembro de 2015

MIGUEL ARCANJO

MICHEARCANGELO

"Arcanjo Miguel, Guido Reni (na igreja Santa Maria della Concezione, em Roma, 1636)" (Wikipédia)

Porque o Miguel Arcanjo pintou Deus com a bunda à mostra?

E de novo, onde está a mão esquerda do "anjinho"?

E de novo duas caras com expressões angustiadas.

Porque a Serpente tem uma perna mais longa que a outra? Cadê a ponta da outra perna/rabo?

E porque a Eva tem o bíceps mais forte que o do Adão? O seu corpo parece de um homem com seios...

E ela está sentada de frente para o Adão, só virou a cabeça para o outro lado ao ter sua atenção despertada pela Serpente.

E porque o Adão está com o dedo enfiado na cara da Serpente?

E se a Eva virar a cabeça para o outro lado, o que acontece?


Dilma na Cop 21. Como ela vai explicar a insanidade assassina das mineradoras da Inglaterra, Austrália e do país que o PTlho afundou num mar de lama tóxica?

Será que essa crápula, NÂO!, cúpula convidou a Billiton da Inglaterra e Holanda e a Broken Hill Proprietary Company Limited da Austrália?

Só restaram a lama mineral e os urubus procurando cadáveres.


A boa índole dos ateus vem de dentro para fora; a "boa índole" dos crentes vai de fora para dentro, não é natural, não é espontânea, na verdade nem existe, é falsa, é dependente de falastrões.


Um cachorro é mais rápido que a vista humana, a mão humana, também. Se um cão estiver dormindo e um carro se aproximar a uma velocidade de 20 km, o cachorro acordará e sairá da frente a tempo de não ser esmagado pelos pneus do carro. Se ele morder tua mão só perceberás quando vires o sangue escorrer.

Da mesma maneira, se tentares sacar uma arma de fogo com um ladrão te apontando a dele para tua cabeça, morrerás 3 vezes antes de conseguires sacar a tua arma.


A capital mineira vai mudar de nome, vai deixar de ser Belo Horizonte, as mineradoras destruíram as montanha e soterraram as planícies com lama tóxica.