segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O ÚLTIMO IMPICHADOR

NA ESPLANADA...

O último patriota da Esplanada, o derradeiro recalcitrante do Impicha Já. Ao fundo, o Palácio da Justiça. Palácio?! Justiça!?

O povo foi expulso da praça do povo.

De repente o Motoqueiro Fantasma apareceu na Esplanada, ainda bem que estava apagado, apesar do sol estar à pino, nem sombra o ônibus lá atrás tinha, só debaixo dele, é claro. Nem os cones à direita.

(fotos Cabano, Esplanada, Brasília, 221115, de 13:05 à 13:15h, horário de verão)


Parto natural, em frente ao xópin Conjunto Nacional, em Brasília.

(Cabano, 161115)



O Coringay nem deixou o São Paulo botar água no xôpi e ainda deu uma chinelada nos bambis. Em briga de boneca ninguém mete a caneca. E o time da prisão botou o time B pra surrar os bambis. Depois reclamam quando dizem que torcedor do Coringay é tudo marginal, jogaram com uniforme de presidiário...


A marmelada a favor do guindaste para livrar o Viasco da Segundona tá cada vez maior. A máfia do Eurrico à pleno vapor.


Um pastor duma dessas igrejas 171 vai distribuir alianças de latão, simbólicas, benzidas no Marco Zero do Equador em Macapá! Porque Macapá? Porque lá é o meio do mundo e o deus dos judeus disse que no centro do mundo tem uma benção. No mínimo tem que admirar a criatividade desses golpistas.


Insanidade da BHP/ Vale em Minas Gerais. Indenização? Migalhas.

A BP (British Petroleum) concordou em pagar US$ 18,7 bilhões (R$ 58,9 bilhões) de indenização ao governo dos Estados Unidos e a cinco Estados pelo vazamento de petróleo no golfo do México em 2010. Ou seja, 5 anos depois vai pagar 60 bilhões de reais porque são os EUA, a maior e única potência do planeta, alguém aí acredita que a BHP e a Vale vão pagar mesmo essa miséria prometida por elas?


"BANDEIRA IMPERIAL (1822 – 1889): Criada a 18 de setembro de 1822, desenhada pelo pintor Jean-Baptiste Debret. Suas cores básicas, verde e amarelo, foram escolhidas por D. Pedro I. Assistiu ao nosso crescimento como nação e a consolidação da unidade nacional." (sob influência do maçom José Bonifácio, que era a eminência parda do império, uma espécie de "El Brujo" da Argentina).