terça-feira, 10 de novembro de 2015

NOVEMBRO SOLAR

Campanha de prevenção ao câncer de pele.


A GoLoba Marinhos é a Nova Sodoma e Gomorra, só defende o que não presta e o abominável não só do ponto de vista moral da humanidade como religioso. defendem o homossexualismo, a sodomia, a pederastia, o lesbianismo, a pornografia, o aborto (infanticídio), a prostituição, os criminosos, é a verdadeira rede maléfica. Tenho pena dos filhos e netos dos Marinhos que são submetidos e expostos a tanta nojeira.

A Polícia Federal e a Vara da Infância , da Juventude e do Idoso devia dar uma batida de busca e apreensão nas mansões dos Marinhos e resgatar essa crianças e adolescentes e tomar-lhes a guarda.

Na verdade de vez em quando os Marinhos pegam alguns dos pederastas de sua folha de pagamento e fazem vídeos sobre assuntos polêmicos transformando esses vídeos em peças promocionais no estilo falem de mim bem ou mal. Isso é consequência de perda de audiência. Aí esses sodomitas e lésbicas que procuram teatro e teledrama em busca de ascensão social como sabiamente observou o Millor Fernandes, fazem manifestações na Internet para se promover no meio do público que sofre a lavagem cerebral diária das novelas. E pior, esses homossexuais pretensos atores, são robôs lendo e falando textos escritos por publicitários ou escritores de novelas a mando dos marinhos.

A reação efetiva a esse tipo de apologia ao crime do aborto e de outros crimes, é mudar de canal, é tão simples, nem precisa levantas da poltrona ou do sofá depois da invenção do controle remoto, não desmancha mais o vinco da calça.

Outro estapafúrdio é a frase "Meu corpo, minhas regras", mas o corpo do bebe não é teu. A frase usada no vídeo é uma tremenda manipulação da verdade criada por algum publicitário homossexual.

3 crianças:

Feto 2 meses. Sem a menor consciência de sua existência.

Bebe prematuro. Sem a menor consciência de sua existência.

Menino faminto. Sem a menor consciência de sua condição.

Merecem ser assassinados porque ainda não são considerados seres humanos, é o que defendem os assassinos de bebes só porque são invisíveis a olho nu.