segunda-feira, 16 de novembro de 2015

ESCÓRIA DA HUMANIDADE

A BBC de Londres vive fazendo documentários exibindo e depreciando outros países e civilizações, devi fazer um documentário sobre os assassinatos e traições conjugais cometidas pela "nobreza" inglesa.(131115)


A mérdia mundial vive acusando os muçulmanos de matarem em nome de Alá, mas na "Note de São Bartolomeu" os franceses saíram às ruas se matando em nome do mesmo Deus. Isso é que é loucura. Eita civilização europeia!(141115)


Criticam os cidadãos quando eles tomam as leis com as próprias mãos, mas tem uma lei que determina ao cidadão fazer a lei com as próprias mãos quando ele dá voz de prisão ao presenciar um crime.(141115)


Todo mundo fica revoltado com a lavagem de dinheiro da corrupção, mas a maioria não percebe que todo dia e noite sofrem lavagem cerebral da mérdia nacional e internacional.(141115)


Os sapatão deviam se mudar para a Ásia, lá eles botam aranha, escorpião, peixes beta e outros insetos para lutar e fazem aposta.(141115)


Cadê os onguistas ambientalistas e os direitista "humanos" que reclamam tanto das hidrelétricas como Belo Monte? Porque estão ausentes da catástrofe do rio ex-Doce? A BHP Billiton é responsável também por essa tragédia em Minas Gerais, tem que ser processada e pagar indenização e multa, a mérdia nem toca nisso. Já foram confirmadas 9 morte e ainda tem muita gente desaparecida.

Foi esse o motivo da privatização-doação da Vale do Rio Doce, para vender-doar depois para as multinacionais. Brasil, país do futuro, eterna colônia.(151115)


Alguém já viu uma osga soltar o rabo e ele continuar se mexendo? Alguém já viu cortarem o pescoço de uma galinha e ela cair pulando pelo terreiro? Pois é, cortaram a cabeça do Bin laden e o terrorismo continua matando.(151115)


Nome da banda que tocava no Bataclan na hora do tiroteio: Eagles of Death Metal. Bem apropriado e profético.(151115)


Enquanto o Ocidente não admitir que suas atitudes em relação em relação aos povos do Terceiro mundo são criminosas, o terrorismo terá vida eterna. Os franceses, por exemplo, provocam tanto os muçulmanos que acabam virando vítimas preferenciais dos terroristas.


A lama tóxica despejada no rio ex-Doce é simbolo da lama corrupta do PTlho.