sexta-feira, 6 de novembro de 2015

À IMAGEM DO ESPÍRITO

O deus dos judeus tem esqueleto?

O esqueleto de Deus.


-- Te devo uma, Ali Babá.



Os PTlhos são contra a família homem+mulher e a favor do acasalamento de viados e aranhas... na mata. Ou na zona, mais conhecida como puteiro. E querem que todas as pessoas normais sejam a favor dessa aberração ilegal e demoníaca. E o PTlho além disso é a favor da corrupção, do Mensalão, do Petrolão, do Benezão (BNDES), contra a Lava-jato, contra o juiz Moro, é o PCO- Partido do Crime Organizado. a última deles é querer legalizar a corrupção repatriando o dinheiro roubado por seus cupinchas e depositado em paraísos fiscais.


É compreensível que muita gente comemore o dia das bruxas e Papai Noel, afinal, muita gente comemora gente que ressuscita depois de morto e enterrado por 3 dias; gente que anda sobre as águas sem afundar e se afogar; gente que é emprenhada por espíritos; etc.


O Jesus comia e bebia (e como gostava), portanto também mijava e cagava, peidava, suava, tinha inhaca (não tinha desodorante então), só tomou banho quando o João batizou ele no pequeno igarapé do Jordão, tinha caspa, escarrava, cuspia, tinha chulé, espirrava, tossia, dor de cabeça, ressaca dos vinhos que ele gostava de tomar, sangrava, ou seja, veio como homem, fisicamente, fazia tudo que nos fazemos.


Quem é intolerante e heterofóbico?