sábado, 14 de novembro de 2015

VALE? BHP BILLITON? SAMARCO?

Já esqueceram a tragédia de Minas Gerais, agora só querem saber da tragédia de Paris. Ô, povinho colonizado!

Arrastão terrorista em Paris mata cerca de 150 mortos mostrando mais uma vez a fragilidade, precariedade e falhas da segurança contra atos terroristas, não tem como evitar, é impossível evitar assim como é impossível impedir o assassinato de presidentes, só nos EUA já assassinaram 4 presidentes. Barbárie.

A tal da guerra ao terror declarada pelo Bush, parece estar sendo vencida pelos terroristas.

Um atentado terrorista é tão fácil que me admira ainda não terem explodido a estátua da Liberdade, ou o Big-Ben, ou a torre Eifel, ou as ortas de Brandemburgo, etc. Por outro lado, barbárie por barbárie, a Europa e os EUA já às cometeram muito mais através da História, é só rever. E tem mais, a alegação de que essas barbáries terroristas são cometidas por bárbaros é inteligível, e as barbáries cometidas por quem se brada civilizado? Como entender?

A guerra tradicional não existe mais, os mais fracos se valem do velho expediente da gurrilha e do terrorismo e os mais fortes, de bombas atômicas, foguetes, mísseis teleguiados, drones, etc.

O que Israel está fazendo com os palestinos não é barbárie?!?!?!?!?


Falar sozinho é um excelente exercício para retardar o Alzheimer. Mesmo porque você não estará falando sozinho pois toda pessoa é dual.


Com umidade relativa de 95% na Amazônia, todo mundo lá nasce com guelras porque respira água.