domingo, 29 de novembro de 2015

BEBE MERCADO

Selado, registrado, carimbado, avaliado, rotulado, tatuado, faturado.


Não tem desculpa para o aborto, só os mata-fetos abortam.

"Intervenção precoce ajuda tratamento em casos de microcefalia"

Com estímulos desde o nascimento até os 3 anos ou mais, ações conjuntas de fisioterapeutas, fonoaudiólogos e terapeutas ocupacionais, a criança terá mais autonomia e desenvolvimento.

As causas da enfermidade podem ser genéticas, nascimento muito prematuro, má formação do cérebro (inclusive pelo vírus da zika), na falta de oxigenação ao nascer, NO USO DE ÁLCOOL, TABACO E OUTRAS DROGAS pela mãe e ainda em infecções passadas pela mãe ao filho no útero.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/11/1712550-intervencao-precoce-ajuda-tratamento-em-casos-de-microcefalia.shtml


Depois da Black Friday, consumidores enfrentam o Red Saturday nas contas. Depois da Black Friday, vem o Back Freuday. Penduuuuuuuuuura, peão!


(Marie Witte)


Nem precisava, já tem o reconhecimento da população brasileira o que é muito mais importante.

"Lava Jato - premiada no Primeiro Mundo

Voce viu algum orgão de nossa imprensa noticiar?????

MP ganha prêmio em Nova York

Brasil 25.09.15 12:51

Os procuradores da força-tarefa da Lava Jato receberam ontem o prêmio anual da Global Investigations Review (GIR), na categoria "órgão de persecução criminal ou membro do Ministério Público do ano", em Nova York.

O trabalho do MP ficou à frente de entidades americanas, norueguesas e britânicas, entre elas o Departamento de Serviços Financeiros de Nova York e o gabinete do procurador do Distrito Leste de Nova York, que investigou a corrupção na Fifa.

A força-tarefa foi representada pelos procuradores Carlos Fernando dos Santos Lima, Deltan Dallagnol e Roberson Pozzobon"