domingo, 1 de novembro de 2015

MACHO OU FÊMEA?

Se segura, machão!

Essa vai para as feministas.

Os esqueletos do homem e da mulher são praticamente iguais, diferem em algumas dimensões, mas o desenho é o mesmo. Mas tem uma semelhança bem evidente: caveiras não tem pênis. O esqueleto do macho não tem falo!

Quando a Bíblia dos judeus foi sendo escrita através de séculos, vigorava um machismo extremado, a mulher era considerada até coisa do Diabo, natural portanto que na historieta do Adão e Eva, o Adão fosse o principal e prioritário, daí a Eva ter sido tirada do tórax dele, mas depois do raio X se constatou que o homem é uma mulher modificada, o Adão é que veio da Eva, foi "tirado" do corpo da Eva, como aliás tem sido desde o primeiro humano: uma mulher surgida na África, uma negra, portanto. A Eva branca, loira de olhos azuis, é aparição de Roliúdi.

(Cabano, em 261015, externado ontem por volta do meio-dia)


"Monkey before skeleton"


A jogada máxima de um jogador de futebol atacante é o gôu; a jogada máxima do goleiro é uma grande defesa; do meio-campo é um passe perfeito que resulta em gôu e a jogada máxima dos zagueiros é o corte de uma jogada perigosa do adversário com grande risco de gôu, por isso cada um deles tem mesmo que vibrar e comemorar como tem feito os zagueiros do Santos.