sábado, 7 de novembro de 2015

PINOCHIA



O Corinthians montou esse time campeão brasileiro, com jogadores menosprezados em outros clubes inclusive o Flamengo: Elias, Wagner Love, Jadson, etc.


Tô falano...

Enquanto não houver principalmente fiscalização e prevenção, punição (cadeia)~, multa e indenização pesadas essas tragédia e de outros tipos serão repetidas "ad perpetuam".

"Mortes, danos ambientais e sequelas marcam tragédias com barragens no país

Carlos Madeiro

Colaboração para o UOL, em Maceió

06/11/201522h50

A tragédia causada pelo rompimento das barragens de Fundão e de Santarém, em Mariana (MG), foi mais um capítulo na triste história que envolve incidentes no país e que causaram mortes, destruição ambiental e deixam sequelas até hoje. Nos últimos 30 anos foram pelo menos sete incidentes com mortes registradas, já contando o episódio de quinta-feira (5), em Minas Gerais.

O que mais causou mortes foi o rompimento da barragem de Algodões, nos municípios de Cocal e Buriti dos Lopes, no Piauí, em 27 de maio de 2009. Oficialmente, nove pessoas morreram no incidente. Mas a Avaba (Associação das Vítimas e Amigos das Vítimas da Catástrofe pelo Rompimento da Barragem de Algodões) afirma que outras 15 foram hospitalizadas e morreram em seguida, aumentando para 24 as vítimas. Cerca de 2.000 pessoas ficaram desabrigadas e 1.038 casas foram destruídas. Segundo lado técnico, a "instabilidade da encosta" onde estava a barragem foi constatada ainda em 1997 e nada teria sido feito. Até hoje, ninguém foi responsabilizado pela tragédia."

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/11/06/mortes-danos-ambientais-e-sequelas-marcam-tragedias-com-barragens-no-pais.htm


É tudo farinha igual.

Odebrecht doou R$ 975 mil ao Instituto FHC em um ano, diz PF.


Boi Pégasus, só quem viu foi o santo Agostinho, o povo de Brasília e a Víxi Maria.

É mais fácil acreditar num boi voador que num espírito que ninguém vê e tem um filho que anda sobre as águas. Um filho de espírito?!?!?!?!


Gente que diz gostar mais de cachorro do que de gente, devia ter nascido menor abandonado. Ou cachorro... de pobre.


O jogador do São Paulo Michel Bastos, foi chamado de “macaco negro safado” pela torcedora(?) identificada como “Nanda Cominni" numa rede social. “Vou tomar as medidas cabíveis para que a pessoa responda legalmente. Se deixarmos esse tipo de situação passar, isso nunca vai cessar”, declarou o atleta.

E se as leis continuarem condescendentes com esses criminosos, não vai passar nunca.


A maior falta de cidadania é levar um cão para mijar e cagar no espaço público, que é de todos e não é privada de cachorro. Se um indivíduo mijar na rua vai ser multado e talvez até preso por atentado ao pudor além de sujar a via pública, dá para imaginar como é a casa dele e do cagão que tem cachorro cagão.


As "musas" inspiradoras dos compositores Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Edu Lobo, Geraldo Vandré, etc. foi a a dita+-dura de 64, depois que os militares entregaram espontaneamente o poder aos políticos começou a roubalheira de diversas quadrilhas culminando com a maior de todas a do PTlho e todos esses compositores não fizeram mais nada que prestasse, a corrupção desembestada do Lula e seus asseclas não os inspirou.


A jogada máxima de um jogador de futebol atacante é o gôu; a jogada máxima do goleiro é uma grande defesa; do meio-campo é um passe perfeito que resulta em gôu e a jogada máxima dos zagueiros é o corte de uma jogada perigosa do adversário com grande risco de gôu, por isso cada um deles tem mesmo que vibrar e comemorar como tem feito os zagueiros do Santos.


O Haddad não vai de bicicleta para o trabalho, ele não é besta, só vai de carrão de luxo pago pelo contribuinte e pra piorar pinta faixas vermelhas atrapalhando o trânsito para os cidadãos paulistanos morrerem nessas ciclovias da morte. E ainda fecha a Paulista para meia dúzia de modistas brincarem enquanto 20 milhões de cidadãos tem a vida complicada mais ainda.

"Reprovação a Haddad atinge maior nível e chega a 49%, diz Datafolha

Pesquisa anterior mostrava que 44% achavam gestão ruim ou péssima.

G1.GLOBO.COM"


Cães não são os melhores amigos do Homem, são os melhores puxa-sacos, os maiores interesseiros.

Quando um cão lambe tua boca ele não está te beijando (que bobagem!) está pedindo que vomites comida para ele como os lobos e cachorros selvagens fazem, é instinto, não é carinho, cachorros são cachorros, humanos são humanos, parece óbvio, né? Além disso os cães metem o focinho e a língua em tudo que é porcaria e depois vão lamber a boca do dono. Que maravilha!

"Quando os cães chegam àquela idade difícil em que estão desmamando mas ainda não sabem comer ração, eles lambem a boca de suas mães. É para mostrar a ela que eles gostariam de comer. Nesse ponto, eles não são muito diferentes de passarinhos bebês. Na natureza, a mãe precisa deixar os bebês na toca para ir buscar comida. Quando os cachorrinhos lambem sua boca, ele regurgita o que comeu e oferece a eles. Então, quando os cães lambem as pessoas perto da boca, pode ser que estejam pedindo comida."

Santos 2 x 1 e foram festejar na churrascaria comendo porco verde à pururuca.


Por isso que eu faço doação diretamente para os necessitados, sem atravessadores e burro-cracia.

“03/11/2015 16h37 - Atualizado em 03/11/2015 17h43

Vaticano é acusado de má gestão e desvio de doações em novo 'Vatileaks'

Documentos vazados divulgados em livros revelariam perdas financeiras.

Doações para pobres financiam estilo de vida de cardeais, diz autor.

De acordo com Fittipaldi, o Vaticano emprega os recursos de doações para os pobres na sua administração central. Cerca de 400 milhões de euros teriam sido desviados do "Óbolo de São Pedro", com doações provenientes de todo o mundo, para a Cúria Romana.”

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/11/financas-do-vaticano-sao-alvo-de-novo-escandalo-do-vatileaks.html