quinta-feira, 2 de outubro de 2014

IN JUSTIÇA

Realmente no Brasil só vai e fica preso o Triplo P: preto, pobre e puta. Os mensaleiro já estão todos respirando ar livre.

Paulo Costa é boi-de-piranha, bode expiatório, cordeiro de sacrifício, flauta de Hamelin, ele "toca flauta" e os "investigadores" da CPI vão todos atrás dele e esquecem os outros ladrões.

(150914)


Desbaratada uma quadrilha de criminosos que agia infiltrada na PM do Rio de Janeiro, toda exceção vira notícia. A PM é a única, além das Forças Armadas, que pune esses ladrões que fingem ser policiais para roubar mais facilmente, mas assim que descobertos são expulsos, ao contrário de outras instituições como a Igreja Católica, por exemplo, que acoberta padres pedófilos. (150914)

Só agora recente, o sonso papa Xico expulsou 1 - só 1- clérigo pego com a mão na cumbuca.


Brincadeira, é bola, Ebola, não. Um incêndio tem que ser controlado no início senão fica incontrolável e só extingue quando extingue o material combustível. Um vírus tem que ser controlado no inicio senão vira epidemia e fica fora de controle e só é extinto quando extingue o último infectado, o último hospedeiro.