sexta-feira, 1 de abril de 2016

A CLAQUE DA QUADRILHA

Os vagabundos do PTlho foram às ruas hoje apoiar seus asseclas ladrões, os cidadãos honestos verdadeiramente trabalhadores estavam em casa descansando após a jornada diária de trabalho.

Compareceram aos showmícios pagos (pela Odebrecht e OAS?) os sindicatos, o MST, militantes, cabos eleitorais, artistas pendurados na lei Rouanet e outros assemelhados. O Lula não deu as caras, será que está com medo de ser vaiado ou do Moro enjaular ele no palanque?

Democracia para o PTlho é a liberdade de roubar, Mensalão, Petrolão, é o Lula e a Dilma serem eleitos com dinheiro roubado da Petrobras, usar de corrupção para financiar campanha eleitoral.

O Lula só apareceu na TV depois que o STF deu salvo conduto à ele.

(310316)


O Julinho da Adelaide está com uma flor na mão, mas a cara dele está contraída de ódio.


Qualquer semelhança com o daqui não é mera coincidência Aqui o STF protege em vez de punir.

“O escândalo conhecido como Nkandla se tornou uma grande dor de cabeça para o chefe de Estado e em um símbolo das acusações de corrupção contra seu governo e seu partido

Jacob Zumba Zuma se negava há meses a devolver qualquer parte dos 220 milhões de rands que gastou (quase 20 milhões de euros)

Um tribunal sul-africano determinou nesta quinta-feira (31) que o presidente Jacob Zuma usou dinheiro público para realizar reformas em sua residência privada e ordenou que devolva a quantia, uma decisão aproveitada pela oposição para apresentar um processo de destituição.

"O presidente deve pagar o valor fixado pelo Tesouro Nacional", disse o presidente do tribunal, Mogoeng Mogoeng, antes de destacar que Zuma "não respeitou, nem defendeu, nem seguiu a Constituição".”

http://www.jornalfloripa.com.br/emcimadahora/site/?p=noticias_ver&id=41374


Pegaram a loira. Mais uma ladra do PT

"PF indicia Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo por corrupção passiva

Por Estadão Conteúdo | 31/03/2016 18:16 - Atualizada às 31/03/2016 18:19

Casal está sendo indiciado na Operação Lava Jato por receber R$ 1 milhão de propina de contratos da Petrobras em 2010

Gleisi Hoffmann, senadora petista, partiu para o ataque durante sessão nesta terça-feira (6)

A Polícia Federal indiciou a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e o ex-ministro Paulo Bernardo (Planejamento e Comunicações do governo Lula) por corrupção passiva, na Operação Lava Jato, ao concluir que o casal recebeu R$ 1 milhão de propina oriundo de contratos da Petrobras. A senadora petista teria recebido o valor em espécie na campanha de 2010 para custear as despesas da eleição ao Senado. Também foi indiciado o empresário Ernesto Kugler Rodrigues, de Curitiba.

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2016-03-31/pf-indicia-gleisi-hoffmann-e-paulo-bernardo.html