sexta-feira, 8 de abril de 2016

ÁRVORE GENEALÓGICA

Olha a mão desse babuíno, é ou não é primo?


"com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL."

"Artigo 19, I: “É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios: I – estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público.”.

Ou seja, o Estado laico tem que significar necessariamente Estado ateu, porque qualquer coisa que não isso, implica em escolha e privilégio de uma religião sobre as demais.

Além disso obriga também que os imóveis destinados a praticas religiosas sejam isentos de impostos apesar delas cobrarem impostos dos seus fiéis sob o disfarce de dízimo no caso de cristãos, é a indústria da fé e se é atividade que ganha dinheiro tem que pagar impostos como todos os demais cidadãos.

A nossa Constituição nesses aspectos e em outros é igual a Bíblia, cheia de contradições incongruências.


(NatGeo)


Então tá...


É fácil resolver a crise do Rio de Janeiro, é só devolver o dinheiro gasto no estádio do Maracanã, Olimpíadas, museu do Amanhã, etc.


Antigamente testemunha ocular era prova cabal em qualquer tribunal, o que foi que mudou? porque ainda não prenderam o Lula e a Dilma?


Estamos vivendo em pleno regime de exceção, muito ais exceção que na ditadura militar de 1964.



Atibaia: ladrões assaltaram o sítio do ladrão. 100 anos de indulto de Natal, não é Dilma?


"Juiz manda intimar Dilma e novo ministro em ação sobre 'vazamento'

O processo é baseado nas afirmações de Eugênio Aragão sobre possíveis vazamentos postado em 07/04/2016 18:32

Agência Estado

O juiz federal Augusto César Pansini Gonçalves mandou intimar a presidente Dilma Rousseff e o ministro da Justiça, Eugênio Aragão, em ação popular movida pelo deputado Fernando Francischini (SD-PR). O processo corre na Justiça Federal do Paraná e foi protocolada no fim de março. O magistrado mandou a ação seguir com urgência.

O processo ajuizado por Francischini é baseado nas afirmações de Eugênio Aragão dadas ao jornal Folha de S.Paulo, em 19 de março. O ministro disse na ocasião que não toleraria vazamentos de investigações e que, se ‘cheirar vazamento’ por um agente, a equipe inteira seria trocada, sem a necessidade de se obter prova.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2016/04/07/internas_polbraeco,526279/juiz-manda-intimar-dilma-e-novo-ministro-em-acao-sobre-vazamento.shtml



Tomara que a Ministra dê prioridade.


A presidente Dilma é ilegítima, fez campanha eleitoral financiada com dinheiro de corrupção, seu governp é corrupto desde as origens, já devia ter sido cassada e presa.