sexta-feira, 1 de abril de 2016

GOLPE CONTRA LADRÕES

"Coube a parcelas da classe média e da Igreja Católica o papel de organizar aquela que viria a ser a principal manifestação anti-Goulart, a Marcha da Família com Deus pela Liberdade."

Em 31 de março de 1964 as Forças Armadas do Brasil livraram o país de corrupção muito menor que a roubalheira do PTlho existente hoje e que a força tarefa da Lava-jato está combatendo apesar do STF. A Polícia Federal investiga e prova e o supra-sumo federal protege. Pode até ter validade o argumento do Teori Zavascki, que se não for seguido estritamente o que está na Lei pode dar margem à defesa do Lula futuramente, mas no momento favoreceu extraordinariamente os corruptos.


Em 29 de setembro de 1992 foi a vez do Congresso Nacional salvar a nação de uma corrupção ainda muito menor que a atual dos PTlhos impichando o ladrão Fernando Collor de Mello (hoje aliado do Lula e Dilma, naturalmente), nem a Dilma, nem o Lula, nem ninguém do PTlho chamou de golpe, pelo contrário, foram os que mais lutaram a favor da cassação do Mello que provavelmente usou caixa 2, mas provavelmente não roubou dinheiro da Petrobrás para financiar a campanha dele.


Pronto, agora tá tranquilo, não precisa mais nomear o Lurarápio Ministro da Dilmalandra.

“STF mantém a decisão de tirar os processos sobre Lula de Sérgio Moro

Com a decisão, a parte da investigação que envolve Lula continuará no STF e não poderá ser conduzida por Moro postado em 31/03/2016 16:10 / atualizado em 31/03/2016 16:52

Maioria do ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta quinta-feira (31/3), que os processos da Operação Lava-Jato que tenham o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sejam apreciados pelo STF e não mais pela Justiça Federal, especificamente o juiz Sérgio Moro.

...

Tanto os ministros Edson Fachin, Dias Toffoli, Cármen Lúcia, Rosa Weber, Luís Roberto Barroso, Celso de Mello e Ricardo Lewandowski acompanharam o voto do relator. Segundo Fachin, todos os procedimentos já estão em análise pelo STF e que cabe ao Supremo julgar o mérito e o andamento dos procedimentos.

Marco Aurélio de Melo também acompanhou o voto de Zavascki e, em seu voto, disse que o artigo da Constituição brasileira diz que só se pode quebrar dados para efeito específico e em sigilo. "A divulgação das conversas colocou mais fogo em uma fogueira que já estava alta", disse.

...”

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2016/03/31/internas_polbraeco,525119/stf-mantem-a-decisao-de-tirar-os-processos-sobre-lula-de-sergio-moro.shtml


Já falei pra pegar o passaporte dele, da Marisa e do resto da família...

"Comissão do Senado vai ouvir chanceler sobre plano de fuga de Lula

Conforme revelado na edição de VEJA desta semana, ex-presidente pretendia pedir asilo à Itália para escapar da Operação Lava Jato

Por: Laryssa Borges, de Brasília31/03/2016 às 11:42 - Atualizado em 31/03/2016 às 13:36"

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/comissao-do-senado-vai-ouvir-chanceler-sobre-plano-de-fuga-de-lula