quarta-feira, 20 de abril de 2016

O DESENHO ORIGINAL

Alexander Rodchenko, ilustrador da Revolução Soviética.


Eu tô esperando é a delação premiada do Boni entregando a relação conspícua prostituta e promiscua dos Marinhos da Globo com a ditadura militar e os governos "democráticos" subsequentes, BNDES em destaque.


(externado em 150416)


"Dircurso de Bolsonaro deixa ativistas ‘estarrecidos’ e leva OAB a pedir sua cassação"

Deputado Glauber Braga votou pelo Marighella, terrorista e assassino, devia ser cassado e preso por apologia ao assassinato e terrorismo.

E aí, OAB e Direitos Humanos, ninguém vai ficar estarrecido com isso e pedir cassação do Glauber Braga? Ou vocês são a favor de atirar e explodir gente inocente no meio da rua?

Carlos Marighella, idolo dos PTlhos. Quem defende esse assassino defende assassinato de pessoas inocentes e terrorismo. Ele atirava e explodia gente inocente no meio da rua.

Não vi nem um PTlho criticar a cuspida da bicha no Bolsonaro, vai ver eles acham isso uma atitude correta, civilizada.

A santa e inocente presideto dos PTlhos pertenceu à associações terroristas que defendiam atos de terrorismo (matar gente inocente no meio da rua) e luta armada para tomar o poder.


O Bolsonaro não tem medo de plateia de esquerda que defende assassinos.

"Quis provocar o Bolsonaro em palestra e se deu mal"

https://www.youtube.com/watch?v=DwjU-1akI_U

“O sequestro do ônibus 174 foi um episódio marcante da crônica policial do Rio de Janeiro, no Brasil. No dia 12 de junho de 2000, às 14h20m, o ônibus da linha 174 (atual 158) (Central–Gávea) da empresa Amigos Unidos ficou detido no bairro do Jardim Botânico por quase 5 horas, sob a mira de um revólver, por Sandro Barbosa do Nascimento, sobrevivente da Chacina da Candelária.” (Wikipedia)

Esse assassino sobreviveu e acusou policiais e prejudicou a vida de muita gente, se os policiais tivessem morto ele na Candelária, ele não teria assassinado uma professora inocente grávida de 2 meses, anos mais tarde.