segunda-feira, 11 de abril de 2016

PAU QUE NASCE TORTO...

O psicopata corrupto por trás da máscara. Tem coisas que não mudam nunca


O criador e a criatura.


Não adianta correr nem se esconder.

"Impeachment: mais nove denúncias contra Dilma estão na fila

Câmara pode acolher outros pedidos caso o atual seja barrado "Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/impeachment-mais-nove-denuncias-contra-dilma-estao-na-fila-19053793#ixzz45VR0Mzas

© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

POR SIMONE IGLESIAS / MANOEL VENTURA*

10/04/2016 6:00

BRASÍLIA — Se vencer a batalha do impeachment na próxima semana, esta poderá ser a primeira etapa de uma guerra entre a presidente Dilma Rousseff e a Câmara. Além do processo que tramita na comissão do impeachment e deverá ser votado em plenário no próximo domingo, outras nove denúncias contra a petista estão “em processamento” pela presidência da Câmara e podem ser instaladas a qualquer momento. O regimento da Casa permite que novos processos sejam instalados independentemente do objeto em análise."

http://oglobo.globo.com/brasil/impeachment-mais-nove-denuncias-contra-dilma-estao-na-fila-19053793


(Banksy)


Quando eu tinha um Opala 73, teto vinil preto semelhante a esse aí, as vezes andava com uma gaita no porta-luvas e a uma certa velocidade colocava a gaita do lado de fora da janela e o vento tocava.


Uma voz calada no peito é um passarinho preso numa gaiola, ninguém sabe o que o calado quer, se vivêssemos num regime de censura todo mundo protestaria (atualmente só existe censura do PTlho sobre grande parte da mérdia), portanto não se manifestar, calar a voz na garganta, viver com um nó na garganta é insegurança e medo de revelar burrice ou incerteza de suas convicções, é maria-vai-com-as-outras, papagaio, gravador que só repete o que os outros falam.


Bandeira brasileira segundo os PTlhos.

(externado ontem)



O róbi da Dilma é andar de bici, ela adora pedalar.


Ô gente teimosa, andar de bici nesse trânsito louco é suicídio.

"08/04/2016 21h36 - Atualizado em 08/04/2016 21h37

Idoso morre após ser atropelado por ônibus do Eixo Anhanguera, em GO

Vítima tinha 62 anos e estava conduzindo uma bicicleta ao ser atingido.

Motorista do veículo não estava bêbado e prestará depoimento à polícia.

Um idoso morreu nesta sexta-feira (8) após ser atropelado por um ônibus do Eixo Anhanguera, no Terminal do Dergo, Setor Aeroviário, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, Joaquim Jorge da Silva, de 62 anos, estava em uma bicicleta por uma faixa de pedestre quando foi atingido.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O ônibus seguia no sentido Padre Pelágio - Novo Mundo. O motorista permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, o qual constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica."

http://g1.globo.com/goias/transito/noticia/2016/04/idoso-morre-apos-ser-atropelado-por-onibus-do-eixo-anhanguera-em-go.html


Noticiário da mérdia.

2 militantes do MST estavam na beira da estrada ajoelhados com terços nas mão em frete a uma imagem de São Karl Marx quando a polícia chegou atirando e matou os 2.

É mentira, Terta?