domingo, 10 de abril de 2016

CORRUPÇÃO HOMÉRICA

A maior propina é o superfaturamento de obras.

E esse foi o procedimento constante, o modus operandi dos 8 anos do governo Lula que prosseguiu nos 4 anos do governo Dilma e continua nesse segundo mandato dela.

E tanto ele quanto ela em suas declarações e discursos negam com a cara mais lavada como é típico dos corruptos e ladrões.

Cuidado com os discursos do Lula, ele está interpretando um papel como sempre fez, fazendo imagem para enganar os desprevenidos, a verdadeira face do PT é a violência no campo promovida pelos militantes criminosos abrigados no MST e financiados pelo governo petista; a violência nas ruas durante as passeatas de vândalo de camisetas e bandeiras vermelhas; o assalto aos cofres públicos; a corrupção colossal e sistemática por através de mais de 12 anos do PT no poder, verdadeiro crime organizado e associação para o crime; sucateamento da Saúde, da Educação, da Segurança, da Economia e várias outras coisas que estão desmoronando.


"CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

§ 2º - Nas mesmas penas incorre quem:

Disposição de coisa alheia como própria

I - vende, permuta, dá em pagamento, em locação ou em garantia coisa alheia como própria;

Alienação ou oneração fraudulenta de coisa própria

II - vende, permuta, dá em pagamento ou em garantia coisa própria inalienável, gravada de ônus ou litigiosa, ou imóvel que prometeu vender a terceiro, mediante pagamento em prestações, silenciando sobre qualquer dessas circunstâncias;

Defraudação de penhor

III - defrauda, mediante alienação não consentida pelo credor ou por outro modo, a garantia pignoratícia, quando tem a posse do objeto empenhado;

Fraude na entrega de coisa

IV - defrauda substância, qualidade ou quantidade de coisa que deve entregar a alguém;

Fraude para recebimento de indenização ou valor de seguro

V - destrói, total ou parcialmente, ou oculta coisa própria, ou lesa o próprio corpo ou a saúde, ou agrava as conseqüências da lesão ou doença, com o intuito de haver indenização ou valor de seguro;

Fraude no pagamento por meio de cheque

VI - emite cheque, sem suficiente provisão de fundos em poder do sacado, ou lhe frustra o pagamento.

§ 3º - A pena aumenta-se de um terço, se o crime é cometido em detrimento de entidade de direito público ou de instituto de economia popular, assistência social ou beneficência."


Essa é a diferença do Lula dos discursos fingidos, longe dos militantes e das câmeras, ele revela seu mau caráter violento e criminosos.

""Publicado em 18 de mar de 2016

Notícias Políticas - Ligação de Lula c/ Seu Irmão Genival (Se os Coxinha Aparecer Vão Levar Porrada) Nesta conversa, Lula fala com seu irmão Genival Silva.

O ex-presidente comenta os protestos contra o governo que estavam marcados para 13 de março.

"Domingo eu vou ficar escondido porque vai ter um monte de peão na porta de casa pra bater em coxinha ... Se os Coxinha Aparecer Vão Tomar Tanta Porrada" - Disse o ex-presidente Lula.

RESSALTANDO PALAVRAS DO CARA DE PAU DO LULA: "Se coxinhas aparecerem vão levar porrada""

https://www.youtube.com/watch?v=29pqwYPyuhA


O rio Colorado nos EUA não chega mais no mar, não tem mais volume de água para isso, seca muito antes de sua foz e o mesmo está acontecendo com o rio São Francisco aqui do BRasil pelos mesmos motivos.