domingo, 3 de abril de 2016

O ARMÁRIO DO LULA

Se houve chantagem é porque havia motivos e ceder à chantagens é confissão de culpa.

.

"Um cadáver na Operação Lava Jato

Com dinheiro sujo, o PT comprou o silêncio de um empresário que ameaçava dar informações sobre o suposto envolvimento de Lula, José Dirceu e Gilberto Carvalho no assassinato de Celso Daniel. A Polícia Federal prendeu esse empresário

Por: Rodrigo Rangel e Robson Bonin01/04/2016 às 21:46 - Atualizado em 01/04/2016 às 21:46"

O prefeito de Santo André Celso Daniel foi sequestrado e assassinado em 2002. Sua família sempre acusou dirigentes do PT de estarem por trás do homicídio

José Dirceu conversava animadamente em um restaurante de Brasília, no ápice da campanha presidencial, em 2002, quando foi interrompido por um homem bem vestido, de terno. Carregando uma valise, ele chegou apressado e fez sinal com as mãos de que precisava falar reservadamente. O então coordenador da campanha de Lula se levantou e apresentou o interlocutor: "Este aqui é o Delúbio, nosso tesoureiro". Os dois seguiram para um canto vazio e cochicharam por alguns minutos. Delúbio Soares passou rapidamente pela mesa, acenou e foi embora. Dirceu voltou ao seu lugar. Parecia transtornado. "Os tucanos estão preparando uma armadilha para nos destruir." "Que armadilha?", alguém perguntou. "Fizeram um dossiê para nos envolver no assassinato do Celso Daniel. Dizem que tem gravações telefônicas, depoimentos, gente do PT...". Antes de se despedir, Dirceu dimensionou o que estaria por vir: "Isso é muito grave. Precisamos reagir rápido, abortar o plano de qualquer maneira". Na conversa, que VEJA testemunhou, petistas e simpatizantes que estavam à mesa combinaram uma estratégia de defesa. Era preciso que se antecipassem, denunciando a farsa antes que viesse a público. Era preciso esclarecer que o caso constituía uma tentativa de golpe sujo e desesperado do governo tucano para atrapalhar a eleição de Lula.

O assassinato do prefeito Celso Daniel, de Santo André, ocorrido em janeiro de 2002, nunca deixou de assombrar o PT, fosse na forma de chantagens eleitorais ou de investigações policiais que, até hoje, não esclareceram a morte do prefeito. Assim, a dúvida sobre o envolvimento de petistas no caso paira no ar como uma nuvem de enxofre capaz de contaminar ainda mais o pântano em que se meteu o partido. Na semana passada, a mais recente fase da Lava-Jato voltou a agitar o fantasma de Celso Daniel. A operação foi chamada de Carbono 14, numa referência ao elemento usado pela ciência para desenterrar o passado. Mas o que um homicídio de catorze anos atrás tem a ver com a roubalheira na Petrobras? As conexões são um pouco intrincadas, mas, seguindo-se o calendário das investigações, tudo fica mais claro. ..."

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/um-cadaver-na-operacao-lava-jato


A delação que estou esperando é a do terrorista corrupto José Dirceu.


Mulheres muito mais que a beira de um ataque de nervos. Igual ao chefe dela, raivosa.

Sem controle.


"Documentos do SNI mostram corrupção da Odebrecht na década de 1980

Papéis do Serviço Nacional de Informações obtidos por ÉPOCA narram casos de corrupção entre empreiteiras investigadas na Lava Jato e políticos desde os anos 1980 ALANA RIZZO

01/04/2016 - 21h32 - Atualizado 01/04/2016 21h35"

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/04/documentos-do-sni-mostram-corrupcao-da-odebrecht-na-decada-de-1980.html


Bipolar.


Lula chamou as feministas do PTlho de "mulheres do grelo duro", era mais fácil chamar logo de "sapatão".

Quando a Erundina disputava eleição em São Paulo contra o Maluf, corria uma piada:

-- Como você fica perto do Maluf?

-- De pau duro.


(Dave Cutler)


(Gibran Khalil Gibran)


Quando a Dilma fala de improviso tem que consultar um tradutor e um interpretador de textos para entender o que ela falou ou então colocar legendas por causa das besteiras que ela comete. E o Lula também tem que ter legenda por causa do câncer na garganta muitas vezes é ininteligível o que ele fala, na verdade ele nem fala mais, rosna. (020416)



O Messi não briga; raramente discute com o juiz; raramente comete falta; não simula falta ou cava pênalti; não cope nos outros (só vomita no gramado de vez em quando). (060815)


Pinto na chuva piando mentiras. O PTlho sempre ostentou uma bandeira vermelha com estrela de Cuba e agora vem com demagogia de bandeira do Brasil. Olha a cara do sujeito de branco á esquerda!


A mesma expressão da Dilma, vão juntos ver o sol nascer quadrado: #


"Aplicativo de caronas pagas Uber é banido em toda a Alemanha

Segundo decisão de tribunal, o Uber infringe a lei que rege o transporte de passageiros no país, pois seus motoristas não possuem licença e as caronas custam além do preço de operação da viagem

Folhapress [02/09/2014] [11h30]

Depois de escapar de ser banido de Berlim e de Hamburgo, na Alemanha, o serviço de caronas pagas Uber foi temporariamente proibido de operar em todo o território alemão.

A decisão de um tribunal de Frankfurt, divulgada nesta terça (2), institui o banimento do aplicativo até que uma audiência seja realizada e pode multar a startup americana em 250 mil euros (R$ 738 mil) por corrida, em caso de desobediência.

Segundo o tribunal, o Uber infringe a lei que rege o transporte de passageiros na Alemanha, pois seus motoristas não possuem licença e as caronas custam além do preço de operação da viagem – o Uber fica com uma parcela do pagamento do passageiro.


SITUAÇÃO DO UBER EM 10 CIDADES:

LONDRES

Os taxistas de Londres argumentam que o Uber é um serviço de táxis não licenciado, e até cinco mil deles bloquearam o centro da cidade em protesto no ano passado.

PARIS

A polícia francesa revistou os escritórios do Uber no mês passado e apreendeu 1,2 mil celulares, computadores e documentos, como parte de uma investigação sobre o serviço uberPOP, que conecta motoristas privados a passageiros, e sobre o uso de dados dos clientes.

AMSTERDÃ

Motoristas do Uber foram bloqueados por taxistas, e um deles reportou ter tido os pneus retalhados. Um tribunal holandês proibiu o serviço uberPOP de serviços privados de carros e alguns motoristas não licenciados receberam multas.

MADRI

Depois que a associação dos taxistas de Madri se queixou do Uber, um juiz ordenou que a companhia cessasse suas operações na Espanha, porque os motoristas não eram licenciados e estavam envolvidos em concorrência desleal.

BRUXELAS

O Uber é ilegal em Bruxelas, e alguns dos motoristas do serviço dizem que seus carros foram vandalizados. Bruxelas anunciou planos para legalizar o Uber no ano que vem, mas sob severa regulamentação.

CHENGDU

Depois de revistas a escritórios em Guangzhou, a polícia chinesa revistou o escritório da Uber em Chengdu como parte de uma investigação expandida sobre as operações da empresa na China, onde as autoridades proibiram motoristas de carros particulares de oferecer serviços via apps.

MONTREAL

A província canadense de Quebec e sua maior cidade consideram o serviço do Uber ilegal e o departamento de táxis da cidade, em uma campanha repressiva, tomou 40 carros de seus motoristas, nas últimas semanas.

DÉLI

A capital indiana proibiu o Uber em dezembro depois que uma mulher afirmou ter sido estuprada por um dos motoristas da companhia. Mas o departamento de transporte da cidade se queixa de que o Uber continua operando a despeito da proibição.

SYDNEY

O Uber se fez impopular quando aumentou suas tarifas na crise de reféns de Sydney, em 2014. O governo da Nova Gales do Sul declarou o Uber ilegal este ano.

KANSAS

O Uber fechou seu serviço no Kansas na semana passada depois que os legisladores estaduais aprovaram uma lei que forçaria a empresa a realizar verificações de antecedentes de todos os seus motoristas e de adquirir seguros adicionais para seus carros.



(Gibran Khalil Gibran)



Dil-má, Dilmalamada. O general Figueiredo disse que gostava mais do cheiro de cavalo que do cheiro do povo e o povo não gosta da Dilmalvada (060815)



Marcelo no Real Madrid.

Na Copa 14, a Copa do Vexame.

Marcelo nos 7 a 1 da Alemanha. Que diferença da tua atuação! Que vergonha!

Marcelo nos 7 a 1 da Alemanha. Que diferença da tua atuação! Que vergonha!

Marcelo nos 7 a 1 da Alemanha. Que diferença da tua atuação! Que vergonha!


"Gabriel Jesus desmaia em campo durante partida do Palmeiras"

Esse pessoal é muito imprudente, permitiu que o jogador voltasse a jogar depois de desmaiar em campo. Deviam ter levado ele para uma bateria de exames no hospital mais próximo. Assim como não foi nada, poderia ser tudo, se o desmaio fosse causado por algum problema grave ele poderia ter morrido.


“Nos 19 anos da faixa de pedestres, ainda há falta de respeito de todas as partes

Mais de 30% das mortes no trânsito são por atropelamento. São pelo menos 4 mortes neste mês Jéssica Antunes

...

No trânsito, o condutor tem obrigação legal de zelar pela segurança dos pedestres, que são mais frágeis. Os carros têm de parar nas faixas, mas também cabe ao transeunte ter bom senso ao atravessar.

...”

http://www.jornaldebrasilia.com.br/noticias/cidades/675826/faixas-de-pedestre-sofrem-com-desleixo-no-aniversario-de-19-anos/