sexta-feira, 1 de abril de 2016

DIA DA POTOCA

Palmeiras venceu o time de pior campanha do campeonato. Não é primeiro de abril, é verdade.

Mas a água continua no caminho do Parmera, dessa vez foi o RIO Claro.

Como o próximo jogo do cabeça de coco é contra o Corintchans eu acho que a série cacau da Páscoa vai recomeças.

Dizq o sutiã que os cabeça de coco tavam usando não é moda metrosexual (viado), seria um acessório usado para monitoramento do desempenho dos atletas em campo, vai ver que foi por isso que o Gabriel Jesus teve um xiliqui no gramado.

Nunca pensei que um dia ia ver o super-craque Zé Roberto jogar de sutiã, é o segundo uniforme do Parmera: calção verde e top branco.


O Lula vai acabar sendo preso como mandante de assassinato.

“01/04/2016 08h48 - Atualizado em 01/04/2016 11h23

Lava Jato pode esclarecer morte de Celso Daniel, afirma irmão do ex-prefeito

Com a deflagração da 27ª fase da Operação Lava Jato, que tem como um dos alvos a sede do jornal “Diário do Grande ABC” e a prisão temporária do dono do veículo, Ronan Maria Pinto, volta o debate sobre a morte do prefeito de Santo André, Celso Daniel.

...

Bruno fala sobre o possível entrelaçamento entre a morte de seu irmão e o grande esquema de desvios da Petrobras: “Existe uma chantagem que seria feita por Ronan, secretário do transporte de Santo André, para quem fossem alocados recursos do petrolão para que ele comprasse o jornal Diário do Grande ABC. A questão que fica é qual o teor da chantagem? Essa chantagem teria sido realizada com José Dirceu, Lula e Gilberto Carvalho? Por que essas pessoas usaram recursos e mecanismos escusos para chantagear?”. Bruno acrescenta que existem evidências claras de que Celso Daniel foi torturado.

...”

http://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/lava-jato-pode-esclarecer-morte-de-celso-daniel-afirma-irmao-do-ex-prefeito.html


O Guerreiro não devia nem ter entrado em campo, estava esgotado. Tira ele e põe o Cirino.


"[Canal Livre] Jesus realmente existiu?

Publicado em 25 de abr de 2011

O personagem mais fascinante da história da humanidade. Quem foi e como viveu Jesus de Nazaré. O que a história e a arqueologia podem nos dizer sobre seu tempo. O Jesus Histórico é o tema do Canal Livre, que recebe o filósofo Mário Sergio Cortella.

https://www.youtube.com/watch?v=MPkJyoT_F1Q