quinta-feira, 21 de abril de 2016

FINEZA

"Marcela Temer: bela, recatada e “do lar”

A quase primeira-dama, 43 anos mais jovem que o marido, aparece pouco, gosta de vestidos na altura dos joelhos e sonha em ter mais um filho com o vice

Por: Juliana Linhares18/04/2016 às 19:14 - Atualizado em 18/04/2016 às 19:14"

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/bela-recatada-e-do-lar

Tem gente que não sabe o que quer, se ela se comporta-se de maneira desbragada, agisse com exibicionismo, se vestisse de maneira chamativa, tivesse um comportamento inconveniente, usasse roupas de piriguete, iam chover críticas em cima dela. Como ela tem um comportamento discreto como convém a uma mulher que se preze e muito mais ainda sendo mulher casada e mais, com um homem de posição eminente no cenário público brasileiro, mãe de um filho, são mais motivos para ela ser bela, recatada e do lar, significando que ela é uma mulher honesta e dedicada a sua família, não fica batendo pernas por aí nem metida em fofocas, política - o marido dela é que é político -, não é vista frequentando balada madrugada adentro, ou seja, é uma mulher com A, B, C e M maiúsculos.

Esse patrulhamento é coisa de petista, quem à atacou e tentou ridiculariza-la com críticas e gozações na Internete e outras mídias, é mulher féla, recalcada e do bar: vulgar.

"Claro que o fato de ela ser jovem e muito bonita - ao menos eu a acho muito bonita - ajuda a justificar essa reação. É natural. Mas ela é uma mulher inteligente, discreta e é a mãe de meu filho de dois anos", afirmou Temer, em conversa por telefone com o iG na tarde deste domingo."Ela é a minha grande companheira", emendou o vice-presidente."


"E, de quebra, posou para uma foto com o padre reacinha Paulo Ricardo (aquele que faz vídeo afirmando que mulheres não devem usar calça ou trabalhar fora, e que o maior inimigo das mulheres é... o feminismo!)"


“Índios Mundurucus que haviam invadido um dos canteiros de obra da hidrelétrica de Belo Monte aguardam no aeroporto de Altamira para embarcar em um avião (num navio é que não era) da FAB com destino a Brasília, onde foram se reunir com membros do governo.”

Se eles estão de calças jeans, bermudas de surfistas, tênis, sandálias havaianas, "piranha" prendendo o cabelo, já usam malas modernas e viajam de avião, pra que essa presepada de se fantasiar de índios? O que é que tem dentro dessas malas? Tangas? Arcos e flechas? Tacapes? Peixe frito? Ou roupas de homem branco?

Apesar de todas a atrapalhação dos porra lokas de plantão, começou dia 20 agora, a exploração comercial da primeira turbina de Belo Monte.

"Belo Monte inicia operação comercial 6 anos após ser licitada"

(folhaSP)