sábado, 30 de abril de 2016

CLAUDE MONET


Bola de sarnambi, latex.



Já fiscalizaram as barragens de resíduos das mineradoras de Minas Gerais e do Brasil?

BHP Billiton, Vale, Samarco, governo de Minas Gerais, governo do Brasil. " This is what makes BHP Billiton a great place to work." Segundo as palavras da própria.

(230416)


Acinte, achincalhe, deboche, os governos gastarem fortunas com auto-propaganda geralmente enganosa enquanto hospitais estão à míngua, muitas vezes até sem luvas cirúrgicas e outros materiais básicos; escolas sucateadas; ruas e residências desprovidas de segurança; etc. O Ministério Público deveria interceder nessa farra criminosa. (250416)



“Eu não sou a pedidora de impeachment geral da União. Eu não tenho condição nem saúde de sair de estado em estado pedindo o impeachment de tudo quanto é governador que merece ser impeachmado”, disse (Janaína Paschoal) em resposta à senadora Gleisi Hoffmann (PTlha corrupta), após a parlamentar questionar que governadores também praticaram as chamadas pedaladas fiscais.


Taí um debate elegante, sem agressões verbais e sem cuspidas e outras nojeiras mais fedorentas.

“O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) questionou à ministra Kátia Abreu por sua presença no governo da presidente Dilma Rousseff.

Kátia Abreu é a única ministra do PMDB que continua no governo, e o senador afirmou que sua presença “causa constrangimento”. “É algo difícil de continuar atendendo um governo que neste momento fomenta cada vez mais a invasão, a destruição do setor produtivo, aí manipulado pelo MST [Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra] e muito bem financiado pelo atual governo”, disse Caiado.

A ministra respondeu ao senador que não tinha dado essa “ousadia” e que não responderia “questões pessoais”. Kátia citou ainda o fato de Caiado ter votado a favor de Fernando Collor de Melo no processo de impeachment de 1992.

“Eu me recuso a responder questões pessoais, de foro íntimo, se fico ou não fico no governo. Mesmo porque quando vossa excelência foi um dos únicos 33 votos que apoiou o Collor e ficou contra o impeachment, eu jamais o questionei, lhe respeitei e não lhe dei essa ousadia”, afirmou a ministra.

Ao realizar sua réplica, o senador afirmou que evoluiu. “Tenho que dizer à minha nobre colega, senadora Kátia Abreu, que eu evoluí”.

Ainda assim, Kátia Abreu não deixou de elogiar o senador Caiado e o classificou como "um companheiro nas lutas do setor agropecuário."”


O trem-bala virou bala perdida. Trem-bala não tem, mas bala perdida, ô...


"N° Edição: 2421 | 29.Abr.16 - 19:00 | Atualizado em 30.Abr.16 - 07:27

Eles querem sabotar o Brasil

Orientados pela presidente Dilma Rousseff e por Lula, movimentos sustentados pelo governo infernizam o País, enquanto o Planalto faz o diabo para tentar inviabilizar a futura gestão de Michel Temer"

Marcelo Rocha

http://www.istoe.com.br/reportagens/452185_ELES+QUEREM+SABOTAR+O+BRASIL


Dilma chorando pelos assassinos e terroristas qie assassinavam pessoas inocentes em plena via pública, igual ao Bin Laden e o Estado Islâmico.

https://www.youtube.com/watch?v=b0et_fLAVHg


A pena dela foi reduzida porque ela dedurou os camaradas de assassinato e terrorismo. A Dilma era a favor de assassinato de pessoas inocentes e de terrorismo, igual o Bin Laden e o Estado Islâmico.

"Homem detalha dia em que Dilma Rousseff foi presa pelo Regime Militar e levada para OBAN 30/03/11"

https://www.youtube.com/watch?v=x1z3BKWUEEo