terça-feira, 12 de abril de 2016

CAINDO NA REAL

O Congresso Nacional começa a melhorar sua imagem perante a Nação.

Cargo algum vale a derrota nas próximas eleições. Se bem sucedido nesse escambo, vai ser Ministro de um governo fantasma.


"Parecer favorável ao impeachment de Dilma é aprovado em comissão da Câmara Fabiana Maranhão e Ricardo Marchesan

Do UOL, em Brasília 11/04/201620h37

Como já era esperado tanto pelo governo quanto pela oposição, a maioria dos deputados membros da comissão especial do impeachment na Câmara votou nesta segunda-feira (11) a favor do parecer do relator Jovair Arantes (PTB-GO), que defende a abertura do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Em uma sessão que durou quase 10 horas, 38 deputados aprovaram o relatório e 27 se manifestaram contrários. O parecer segue agora para votação no plenário da Casa, prevista para começar na próxima sexta-feira (15) e durar entre dois e três dias."

Em números absolutos os votos favoráveis ao impicha da presidento foram significativos, ´porém considerando que a Comissão foi escolhida criteriosamente pelo PT, essa vitória do SIM ao impicha foi muito mais expressiva, portanto essa proporção absoluta provavelmente não se repetirá na votação geral do plenário principalmente pelo início da debandada até entre os parlamentares considerados votos garantidos pelo governo.