segunda-feira, 4 de abril de 2016

A ELITE DA TROPA

Eu acho que o alvo da 28ª fase da operação Lava-jato sou eu, em julho de 2015 passei por Cuba, México e Panamá, que roteiro mais suspeito!


Ô, Dilma, o ex-rei João VI renunciou, o ex-presidente Richard Milhous Nixon renunciou, o ex-papa Bento 16, também, o que tu tá esperando, mulé?!?!?


OS DEUSES VERDADEIROS

"7 Reasons Why It's Easier for Humans to Believe in God Than Evolution

What science can tell us about our not-so-scientific minds.

—By Chris Mooney

| Tue Nov. 26, 2013 12:31 PM EST"

http://www.motherjones.com/politics/2013/11/seven-evolutionary-reasons-people-deny-evolution


Tamo junto.

“NATURE

Sequenciado o genoma de um gorila, um passo importante para o estudo da evolução humana

ANDREA CUNHA FREITAS

07/03/2012 - 18:26

Chama-se Kamilah, é uma fêmea da subespécie Gorilla gorilla gorilla, conhecida como “Gorila-do-ocidente”, e em 15% do seu genoma está mais próxima dos humanos do que os chimpanzés. O projecto de sequenciação do genoma do gorila foi completado e uma parte dos resultados, importantes para o estudo da evolução da espécie humana, foi publicada nesta quarta-feira na edição online da revista Nature.”

https://www.publico.pt/ciencia/noticia/foi-sequenciado-o-genoma-de-um-gorila--1536796


Deuses são a incapacidade humana de resolver problemas. (Cabano pós adolescente)


Japiim.

Ninho de japiim, não precisa balançar o berço do bebe japiim, o papai japiim tece o ninho na ponta dos ramos e o vento embala o bebe no mais confortável berço da Natureza.


Pose de Facebook, a realidade longe das câmeras e das fotos posadas, é muito diferente. Nem precisa sair da foto, é só olhar para a esquerda e só vai ver bandeiras e camisetas vermelhas comunistas, nem uma bandeira brasileira.

No palanque, bandeira do Brasil, mocinha bonitinha, tudo pura demagogia, isso sim é golpe, estelionato contra o povo.

Os partidos considerados menores por ter menos parlamentares que se cuidem e ponham as barbas de molho, não caiam em canto de sereia manca nem em presente de grego, se o PTlho conseguir escapar do impicha da Dilma barganhando cargos em troca de voto contra o afastamento da presidento, depois que ela se livrar da destituição vai dar uma bana podere pra vocês, eles sempre menosprezaram os partidos de pequena dimensão, não caiam nesse golpe do vigário.

"Contra impeachment, Lula (e Dilma) avança sobre 'baixo clero'".

Um fotografo profissional de cada lado do grupo central do palanque contratados exclusivamente para atirar essas fotos posadas. E a menina tão risonha na primeira foto, longe do foco mostra sua verdadeira face.

O Lula faz a pose engana povo e o fotografo atira a foto, tudo teatro.

Essa pose foi para o fotógrafo da esquerda, é assim que a mérdia e as agência publicitárias fabricam os ídolos de barro.


Será que foi a operação Lava-jato que inspirou essa investigação internacional?

Ei, BBC, cadê o grosso da lista? Até agora só identificaram 1 europeu inexpressivo e os outros da Europa além dos cidadãos ou moradores dos EUA e outros países das Américas? Tem que publicar a lista completa, tá com medo do que? Será que vou ter que perguntar para o Julian Assange da WikiLeaks e para o Edward Snowde da CIA?

“Panama Papers: vazamento de milhões de documentos revela paraísos fiscais de ricos e poderosos

3 abril 2016

Um grande volume de documentos confidenciais vazados revelou a forma que algumas das pessoas mais ricas e poderosas do mundo usam paraísos fiscais para ocultar fortunas.

Os 11 milhões de documentos pertecem ao escritório de advocacia panamenho Mossak Fonseca e mostram como a empresa ajudou clientes a evitar sanções e o pagamento de impostos e a lavar dinheiro.

O escritório afirma que opera há 40 anos legalmente e que nunca foi acusado de nenhum crime.

Os documentos mostram ligações com 72 chefes de Estado atualmente no poder ou que já ocuparam o cargo, incluindo ditadores acusados de saquear seus próprios países.

...

Os dados envolvem pessoas ligadas às famílias e sócios do ex-presidente do Egito Hosni Mubarak, o ex-líder líbio Muammar Gaddafi e o presidente da Síria Bashar al-Assad, primeiro-ministro da Islândia Sigmundur Gunnlaugsson, o Vladimir Putin e Ian Cameron, pai do primeiro-ministro do Reino Unido David Cameron, três políticos do Partido Conservador (da Inglaterra) que estão envolvidos nos serviços dessa firma: Michael Ashcroft, Mihael Matesd e Pamela Sharples, "et cetera".

...”

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/04/160402_documentos_panama_rb


Publiquem a lista na íntegra.

"PANAMA PAPERS

Vazamento de dados sobre paraísos fiscais expõe envolvidos na Lava Jato

Nos vazamentos, há ao menos 57 brasileiros envolvidos com lavagem de dinheiro

A investigação mundial 'Panama Papers' foi divulgada pela imprensa neste domingo

CAMILA MORAES

São Paulo 4 ABR 2016 - 11:04

Foi divulgada neste domingo uma investigação jornalística mundial sobre a Mossack Fonseca – empresa do Panamá que se dedica à abertura de offshores no exterior – que revela uma ampla listagem de políticos e outras personalidades públicas que mantêm seu dinheiro (de maneira ilegal ou lícita) em paraísos fiscais.

Aparecem entre os envolvidos nos chamados "papéis do Panamá" os nomes do Presidente da Câmara de Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do usineiro e ex-deputado federal João Lyra (PTB-AL) e do ex-ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA). A força-tarefa da Lava Jato investigou o escritório brasileiro por conta da suspeita de que a Mossack estivesse ajudando o ex-presidente Lula a ocultar a verdadeira propriedade do tríplex do Guarujá. Mas seu nome não apareceu entre os clientes da empresa panamenha até o momento.

Ao menos 57 brasileiros já relacionados à investigação da Polícia Federal aparecem nos documentos, ligados a mais de cem offshores criadas em paraísos fiscais. Duas delas, por exemplo, foram criadas pela Mossack para Luiz Eduardo da Rocha Soares e Olívio Rodrigues Dutra, acusados de operar contas secretas da empreiteira Odebrecht. Há ainda nomes desconhecidos dos investigadores brasileiros, que deverão somar-se ao processo capitaneado por Sérgio Moro no Ministério Público do Paraná

..."

http://brasil.elpais.com/brasil/2016/04/03/politica/1459714116_802121.html