sexta-feira, 8 de abril de 2016

OS DESESPERADOS

Só tem uma coisa mais fácil que conceder cargos: retirar cargos.

Esse pessoal que está aceitando cargos em troca-troca de voto contra o impicha da Dilma, além de serem políticos, estão sendo igual aos índios da chegada do Cabral por aqui trocando missangas e apitos para serem aceitos. Se der zebra e a Dilma escapar do impicha adivinha o que vai acontecer, ela vai retirar um por um os cargos agora fartamente oferecidos e devolver para os partidos que tem maiores bancadas para continuar aprovando o que ela quiser se não ela não vai ter condições de governar.

Se eu fosse um político agora na Câmara quando o Lula ou a Dilma me procurassem com esses presentes gregos, a primeira coisa que eu faria seria perguntar porque só agora no desespero eles me procuravam, porque antes me tratavam com tanto menosprezo? Tá na cara que a dupla Lu-Di vai ludibriar vocês, isso é GOLPE do vigário.

IMPICHA JÁto!

Não vai ter golpe, vai ter impeachment à jato.


"LIVRO DE MÓRMON - tradução ou adivinhação??

A SUPOSTA TRADUÇÃO DO LIVRO DE MÓRMON: COMO REALMENTE ACONTECEU? (se é que aconteceu)

Joseph Smith afirmou ter "traduzido" a história dos habitantes pré-colombianos das américas, assim como todo o seu legado espiritual.

http://investigacoessud.blogspot.com.br/2009/11/traducao-ou-adivinhacao.html



O objetivo do genocídio praticado pelos EUA no Iraque foi única e exclusivamente vender produtos ocidentais.

"Publicado em 19 de mar de 2013

http://pt.euronews.com/ 10 anos depois da invasão do Iraque liderada pelas forças norte-americanas, o país continua à espera de mudanças significativas. No centro de Bagdad, as aparências iludem. A capital parece uma cidade como tantas outras metrópoles do mundo inteiro, mas a falta de infraestruturas e a insegurança continuam a fazer-se sentir.

"Sinceramente, está tudo na mesma. Tudo o que queremos é segurança. As coisas não estão mal, mas precisamos de segurança para os nossos filhos. A situação muda de vez em quando. Por vezes as coisas estão calmas e pensamos que está tudo bem, mas outras vezes sentimos a falta de segurança", diz Baira Ta'ar, mãe de um rapaz de quatro anos.

A queda do regime de Saddam Hussein permitiu a abertura do país aos grandes centros comerciais e às marcas de luxo. Bens de consumo que deviam refletir o nível de vida da população, mas que acabam por ser mais um elemento de fachada devido às condições de vida de grande parte dos iraquianos.

"Nada mudou. As coisas vão de mal a pior. Está em Bagdade pode ver com os seus próprios olhos", diz Abdul Aziz al-Kubeisi, que assistiu há 10 anos à queda da estátua de Saddam.

Na periferia da capital iraquiana os bairros são extremamente pobres, as redes de distribuição de água ou de eletricidade são praticamente inexistentes. No bairro de al-Rasul, parte da população vive do que consegue encontrar na lixeira local."


Governo do Rio de Janeiro parcela salários de servidores.

Medida atinge 47% do funcionalismo estadual que recebe acima de 2.000 reais e diferença será paga somente em 09 de dezembro,

Em contrapartida, os cidadãos do Rio deviam começar a parcelar o pagamento de seus impostos, taxas e outros pagamentos devidos ao governo, a recíproca é verdadeira.


"Delação expõe "lavagem de dinheiro na Justiça Eleitoral", diz Gilmar Mendes21

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo 08/04/201606h00

Nesta quinta-feira (7), em mais um vazamento na Operação Lava Jato, a empreiteira Andrade Gutierrez indicou que doou legalmente recursos provenientes de propina nas eleições de 2010 e 2014 da presidente Dilma Rousseff.

Em entrevista ao UOL, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes mostra preocupação com o fato, classificado por ele como inédito e que, segundo o próprio, tem sido chamado de "lavagem de dinheiro na Justiça Eleitoral".

"Nessa proporção é algo inédito. Claro que não foi inaugurado agora, mas nessa sistematicidade é um caso inédito. É negociado, de forma clara: dinheiro será dado, nesse percentual, a título de doação legal, mas na verdade é algo previamente combinado. Isso é realmente grave, vai causar certamente embaraço para a Justiça Eleitoral. Muitos têm falado de uma lavagem de dinheiro na Justiça Eleitoral", afirma o ministro, que também ressalta a importância de uma discussão sobre reforma política.

"É um outro tipo de configuração, é uma situação muito séria. Isso obriga a discutir a reforma não só do sistema de financiamento eleitoral, mas do sistema político como um todo."

..."

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/04/08/delacao-expoe-lavagem-de-dinheiro-na-justica-eleitoral-diz-gilmar-mendes.htm


(correioBSB)


"Quarta, 02 de março de 2016

'É crime, uma pá de lama no rio Doce', diz índio sobre desastre em Mariana

Ailton Krenak, 63, nasceu na bacia do rio Doce e desde os anos 1980 se tornou um intelectual e líder na luta pelos direitos dos povos indígenas no Brasil."

http://www.ihu.unisinos.br/noticias/552140-e-crime-uma-pa-de-lama-no-rio-doce-diz-indio-sobre-desastre-em-mariana



Dia do não vou.

"O Dia do Fico deu-se em 9 de janeiro de 1822 quando o então príncipe regente D. Pedro de Alcântara foi contra as ordens das Cortes Portuguesas que exigiam sua volta a Lisboa, ficando no Brasil." (wikipédia)

Dia do fui.

"A abdicação do Imperador Pedro I do Brasil, ocorreu em 7 de abril de 1831, em favor de seu filho D. Pedro de Alcântara, futuro D. Pedro II. O ato marcou o fim do Primeiro Reinado e o início do período regencial, no Brasil, e uma série de disputas em Cuba e oferecimentos dos tronos da Grécia e de Espanha, na Europa." (wikipédia)

"Villa: "Quem é contra o impeachment apoia o projeto criminoso de poder” (historiador professor Marco Antonio Villa)

http://veja.abril.com.br/multimidia/video/villa-quem-e-contra-o-impeachment-apoia-o-projeto-criminoso-de-poder


A Besta do Planalto.


Mas as redes sociais tem uma razoável influência em parcela da população.


Vai ser vencido pelo cansaço até confessar em delação premiada denunciando ele próprio. "Pega eu que eu sou ladrão"

"Lula presta depoimento à força-tarefa da Lava-Jato em Brasília

Ex-presidente foi convocado pela Procuradoria Geral da República

por O Globo

07/04/2016 18:47 / Atualizado 07/04/2016 21:29

BRASÍLIA - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou depoimento nesta quinta-feira a procuradores da República que cuidam dos inquéritos da Operação Lava-Jato na Procuradoria Geral da República (PGR). As primeiras investigações sobre o ex-presidente, suspeito de receber benesses de empreiteiras participantes do esquema, foram transferidas da Justiça Federal em Curitiba para o Supremo Tribunal Federal (STF) em razão dos grampos telefônicos com citações a autoridades com foro privilegiado, entre elas a presidente Dilma Rousseff.BRASÍLIA - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou depoimento nesta quinta-feira a procuradores da República que cuidam dos inquéritos da Operação Lava-Jato na Procuradoria Geral da República (PGR). As primeiras investigações sobre o ex-presidente, suspeito de receber benesses de empreiteiras participantes do esquema, foram transferidas da Justiça Federal em Curitiba para o Supremo Tribunal Federal (STF) em razão dos grampos telefônicos com citações a autoridades com foro privilegiado, entre elas a presidente Dilma Rousseff.

O depoimento é mantido em sigilo. Fontes próximas às investigações relatam que a oitiva tratou, entre outros assuntos, de novos pedidos de apuração sobre a atuação do ex-presidente.

http://oglobo.globo.com/brasil/lula-presta-depoimento-forca-tarefa-da-lava-jato-em-brasilia-19039652



Mídia vendida.