domingo, 24 de abril de 2016

FORA GUERREIRO

Ô, diretoria, perder pra time de segunda divisão é phoda. Pede pra cagar e sai, vai fazer cagada no lugar certo

O presidente insiste em faze do Guerreiro um herói, mas é o Cirino que tem jogado muito melhor, as oportunidade proporcionadas pelos jogadores ao Guerreiro o Cirino teria aproveitado muito mais.


A ponte que caiu no Rio de Janeiro foi burrice, negligência e corrupção, o engenheiro achou que o peso da pista da ciclovia seria suficiente para resistir ao vento e ao impacto da onda de baixo para cina e aí economizou os custos da atracação dela nas travessas e nos pilares. Porque ele fez só 1 apoio nesse ponto diferente dos 2 pontos de apoio no restante da via só ele e a empreiteira e o prefeito podem responder. O dinheiro que eles economizaram no item segurança foi para a corrupção, eles assassinaram 2 seres humanos pela ganância do dinheiro e continuam vivos, respirando e em liberdade diferente de suas vítimas que estão 7 palmos debaixo de terra. (210416)


A Dilma foi lá (nos EUA) lavar roupa suja na ONU. (210416)


A crise e consequente instabilidade política foram provocadas pelo Lula, Dilma e o PTlho. (210416)


Brasília 56 anos, a capital dos cornos.

A capital do Brasil é recordista de divórcio no país. (220416)


Projeto que Le Corbusier sugeriu para o Rio de Janeiro, mas não foi aceito. Meio parecido com a av. Niemeyer. (220416)


Brasília 56 anos de corrupção, já nasceu sob a égide da roubalheira e do plágio dos projetos do Le Corbusier.

Projeto vencedor do Lúcio Costa e do Oscar Niemeyer, presidente Juscelino Juscelino Kubitschek de Oliveria, é claro.

A foto aí é da igreja da Pampulha em Belo Horizonte, Minas Gerais, projeto do Oscar Niemeyer chupada das curvas do arquiteto espanhol Gaudí. Adivinha quem era o prefeito de Belo Horizonte. JK, é claro.

Por isso que o Oscar e o Lúcio venceram o concurso para escolher o projeto para Brasília, ele e o Lúcio Costa eram sócios num escritório de arquitetura e foram estagiários do escritório de arquitetura do Le Corbusier, e afilhados do JK, o Oscar era amiguinho dele desde BH, daí...

O Niemeyer era metido a comunista e como todo "bom" comunista era chegado num dinheiro público, numa corrupção. (220416)


Sendo obra do prefeito que de Paes não tem nada, estou contando os dias para a "aba de boné" museu do Amanhã cair nas cabeças de meia dúzia de turistas.

Os outros trechos da ciclovia da morte vão ser fiscalizados e investigados? Duvido.

As outras obras dessa mesma empreiteira vão ser fiscalizadas e investigadas? Duvido.(220416)