sexta-feira, 15 de abril de 2016

COPO DE LUXO

Qual é o problema com um simples copo de vidro? Se Jesus usou algum recipiente para beber vinho transformado no sangue dele, com certeza não foi numa taça de metal desse tamanho.

Primeiro o Jota transformou água em vinho e depois, a última prestidigitação foi mais além, transformou vinho em seu próprio sangue.


O PTlho alega Democracia e união para vencer a crise, mas se foram eles que provocaram a crise com má administração e corrupção levando o país a beira do abismo de novo como vão tira-lo de lá? Se não conseguiram evitar essa crise colossal jamais conseguiram sair dela, pelo contrário só vão piorá-la (égua, já tô igual ao Jãnio Quadros!)

O PTlho continua ofendendo a inteligência dos políticos e do povo.

(140416)


Ô, Cardoso (Ministro), empáfia, gesticulação dramática, teatro, não escondem a mentira. O fato de governos anteriores terem praticado o mesmo crime da Dilma não torna legal as pedaladas e outros crimes cometidos pela Dilma, continua sendo crime lá na Constituição e em qualquer lugar do Brasil.


Repito o que venho dizendo já a vários dias: os governos do Lula e da Dilma são ilegítimos porque as campanhas eleitorais deles foram financiadas com dinheiro do Petrolão e do superfaturamento e propina dos estádios da Copa do Vexame, a Copa do Felipão 7x1.


O PTlho invoca tanto a Constituição, "esquece" de dizer que o Lula não assinou essa mesma Constituição, o PTlho foi o único partido que não assinou a Constituição de 1988.


Sérgio Moro: o fim está próximo, cada vez mais.