quinta-feira, 14 de abril de 2016

TIROU A MÁSCARA

Voltaram a camisa vermelha e o ódio.

""LULA DIZ QUE NÃO SAIRÁ DAS RUAS SE DILMA FOR DERROTADA

Ex-presidente Lula teria dito a aliados que, em caso de derrota de Dilma Rousseff no processo de impeachment, entrará em campanha permanente e não sairá mais das ruas; ele indicara ainda que não pretende dar trégua a um eventual governo de Michel Temer: "não estaremos nessa de união nacional. Não vamos colaborar"; ele teria orientado ainda seu núcleo mais próximo a, caso o governo seja derrotado, manter a base social do PT mobilizada contra o que chama de "governo ilegítimo""

Ilegítimo foram sues dois mandatos e o Dilma, todos financiados com dinheiro da corrupção e propina conforme comprovaram as diversa fase da operação Lava-jato.

(negritei)


Adversário político não é inimigo, somos todos brasileiros, dia 15, dia 17, qualquer dia, vamos todos jogar volei com balões de aniversário pretos e brancos usando o "muro" da Esplanada como rede, sem vencedores ou derrotados, apenas participantes do jogo maior da Democracia e da civilidade.


O PTlho chamou os parlamentares de maria-vai-com-as-outras ao protestar contra a ordem de votação do Impicha dia 17, ofendendo-os dizendo que poderiam sofrer o efeito boiada, como se fossem gado que seguiriam o voto dos que os antecederam apenas para ficarem do lado da maioria, do lado dos vencedores.

Todo parlamentar sabe que deve votar de acordo com a vontade dos seus eleitores e a maioria esmagadora da população brasileira é a favor do Impivha da Dilma devidos aos seus crimes de improbidade administrativa e de corrupção. A obrigação dos políticos é com quem os elegeu.



Pelo andar da carroça o PTlho vai acabar jogando o brasil de volta nas garras do FMI. A esperança é o dia 17 próximo. O problema maior do FMI é que eles seguem a cartilha da Merkel ou vice-versa, a solução deles ésempre sufocar o crescimento dos países, nunca recomendam investimento e desenvolvimento, são os piores tipos de agiotas, sempre a serviço dos países mais desenvolvidos.


O ministro José Eduardo Cardozo (Advocacia-Geral da União) aceitou as regras da Comissão do Impeachment e passou mais de 2 horas defendendo (tentando) o mandato da presidente Dilma e resultou inútil, é defender o indefensável. E na tentativa de golpe no STF está sendo derrotado. Parabéns ao STF.


No hotel de luxo, 5 estrelas, onde o Lula solerte trama contra a moral e a Constituinte, armou uma tenda dos milagres venal e tentativa de solapar a autenticidade dos parlamentares. O acesso a esse luxuoso hotel estás fácil, imediato e completamente livre para quem se disponha a procurar o ex-presidente para aceitar cargos presentes de grego; no palácio da Dilma a situação se repete, já no palácio do Jaburu, residência do vice-presidente, o vice-que-manda, tem até engarrafamento, fila de espera, chá de cadeira do carro aturada com todo prazer pelos que o procuram.


O Parmera vai emplacar 100 anos sem vencer a Libertadores.


Pixuleco e Pato Amarelo foram censurados para o dia 17 na Esplanada.


“Abdias Nascimento (Franca, 14 de março de 1914 — Rio de Janeiro, 24 de maio de 2011) foi um poeta, ator, escritor, dramaturgo, artista plástico,professor universitário, político e ativista dos direitos civis e humanos das populações negras.

Foi professor emérito na Universidade do Estado de Nova York, em Buffalo, NY e professor titular de 1971 a 1981, fundando a cadeira de Cultura Africana no Novo Mundo no Centro de Estudos Porto Riquenhos; atuou como conferencista visitante na Escola de Artes Dramáticas da Universidade Yale; foi professor convidado do departamento de Línguas e Literaturas Africanas da Universidade de Ife, em Ile Ife, Nigéria.

Considerado um dos maiores expoentes da cultura negra no Brasil e no mundo, fundou entidades pioneiras como o Teatro Experimental do Negro(TEN), o Museu da Arte Negra (MAN) e o Instituto de Pesquisas e Estudos Afro-Brasileiros (IPEAFRO). Foi um idealizador do Memorial Zumbi e do Movimento Negro Unificado (MNU) e atuou em movimentos nacionais e internacionais como a Frente Negra Brasileira, a Negritude e o Pan-Africanismo.”

https://pt.wikipedia.org/wiki/Abdias_Nascimento