domingo, 10 de abril de 2016

ESTRELA DO NORTE

O verde da floresta...

e o vermelho do açaí.


A Dilma tenta transmitir segurança e tranquilidade, mas as profundas olheiras a desmentem e ela nem se preocupa mais em disfarça-las com maquiagem.

Encapetou-se!


... e o nosso querido ouvinte Lula dedica esta bela canção a sua amada desconsolada:

-- Alevanta, Mongol.

"Eu vou tirar você desse lugar/ Eu vou levar você pra ficar comigo/ E não me interessa o que os outros vão pensar//

Eu sei que você tem medo de não dar certo/ Pensa que o passado vai estar sempre perto/ E que um dia eu posso me arrepender".

https://www.youtube.com/watch?v=m1uPVgNB75E

"ODAIR JOSÉ- EU VOU TIRAR VC DESSE LUGAR.wmv"



A elite intelectualóide está à favor dos corruptos e ladrões do PTlho e o povo está à favor do IMPICHA JÁ os ladrões do povo.

Olha a boca de mamador do Xico Buraco da Holama.

(externado em 080416))



“Após 13 horas, comissão aprova a primeira fase da discussão do parecer de impeachment de Dilma

Ao todo, discursaram 61 dos 116 deputados que haviam se inscrito para falar discursaram. Entre eles, 39 se posicionaram a favor e 21 contra o impeachment. Houve ainda um indeciso: o deputado Bebeto (PSB-BA) postado em 09/04/2016 07:42 / atualizado em 09/04/2016 08:48

Agência Estado”

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/04/09/interna_politica,751521/apos-13-horas-comissao-aprova-a-primeira-fase-da-discussao-do-parecer.shtml