sábado, 16 de abril de 2016

IMPEACHMENT = DEMOCRACIA

Quem não comparecer à votação do Impicha ou está indeciso, está votando no crime e corrupção da Dilma/Lula/PT.

Dar Bolsa família ou cargos em troca de votos é o mesmo que dar cesta-básica em troca de votos, é crime e dá cadeia.


A Dilma está parece o general Custer na batalha de Little Big Horn: acuada, cercada de índios por todos os lados.


Essa foi a saída do Mello impichado, como vai ser a saída da Rousseff se ela for impichada, também?


Não tá russo, tá rousseff, Dilma.


O Lula, a Dilma, o Dirceu, o Genoíno, o João Amazonas e muitos outros eram agitadores ou guerrilheiros terroristas que passaram pelo quartel do Exército no caso do Lula que saiu mais gordo que entrou, lépido e feliz, endossado pelo Golbery; os outros, terroristas passaram pelo DOPS e saíram incólumes, com a pele liza do jeito que entrou, sem cicatriz nem uma nem psicológica e quem passou pelo DOPS e saiu sem sequela alguma, cantou mais que sabiá na laranjeira, é dedo-duro dos seus camaradas, fez delação premiada.

Da mesma maneira vão trair todos os parlamentares aos quais estão fazendo promessas vãs que eles sabem que não vão cumprir se escaparem do Impicha.


FHC, Serra, Lula e Covas.


Lula e João Amazonas guerrilheiro, terrorista, traidor. Dedo-duro.


O PT passou os 8 anos do Lula + os 5 anos da Dilma = 13, o número eleitoral deles, menosprezando e ignorando a maioria dos parlamentares que agora a Dilma e o Lula movidos pelo desespero da iminência do Impicha, estão prometendo mundos e fundos porque estão acuados, na tentativa de salvar as próprias cabeças da guilhotina da Democracia e da Justiça, estão oferecendo presentes de grego e benesses de contos de fadas. Isso é o princípio do golpe do vigário, o vigarista faz promessas mirabolantes e depois que a vítima cai no golpe, o criminoso e as promessas somem e tudo vira fumaça e o incauto envolvido no canto da sereia fica na saudade do sonho frustrado.

Sabe aquela música? Entrei de gaiato no navio-sonda da Petrobras...


Quando o próprio Lula em curto discurso de 7 minutos ontem diz textualmente que a contagem de votos a favor e contra o Impicha estão iguais à Bolsa de Valores, sobe e desce, as vezes um está na frente e outras está atrás, é porque os votos contra o Impicha estão bem abaixo do número que o evitaria do que os votos a favor estão bem acima do número necessário para impichar a Dilma. Se os votos contra o Impicha estivessem além dos 172 para barrar a deposição da presidento, ele diria isso explicitamente, afirmativamente, até exagerando os números.

Eu vi algo semelhante acontecer durante a primeira campanha do Lula para presidente da República disputando com o Mello, num jantar PAGO de adesão e apoio na região do ABCD paulista. Ele subiu num palco no local e anunciou que tinha acabado de receber as últimas pesquisa dizendo que tinha ultrapassado o Collor e todo mundo acreditou e aplaudiu. O resultado da votação todos sabem, levou uma sova, um vareio do Mello.


Como a oferta de cargos incertos não está funcionando muito, agora a Dilma está usando alguns governadores para chantagear alguns parlamentares a votar contra o Impicha. Esse é o estilo PT de governar(?).


Basta 1 palavra contra a arenga, o lenga-lenga, falácia, bazófia, agressões verbais e mentiras do PT: Lava-jato. Eles tem mais medo do Sérgio Moro que o Diabo da cruz.

Quando a Dilma tentou acoitar o Lula no Ministério reconheceu tudo que os valorosos juízes, procuradores e policiais da força tarefa da Lava-jato já apuraram e continuam apurando.


O Lula leu o pronunciamento que gravou em estúdio ontem destinado às redes sociais, ou seja, escreveram o texto para ele ler porque ele está muito inseguro e temeroso para falar de improviso, a não ser para platéia pagas, claques. Se assistirem esse vídeo e observarem os olhos dele vão perceber que se movem de um lado para o outro lendo o prompter que está bem em frente ao rosto, mas não aparece na filmagem para dar a impressão ele está falando direto para a lente da câmera sem nada entre ele e a câmera.

"Lula faz apelo nas redes sociais contra impeachment"

https://www.youtube.com/watch?v=vS_l_PCqEDc

Prompter.


O desespero causa nervosismo, que causam descontrole, que causa insegurança, que causa agressividade e violência como escudo para disfarçar, isso é clássico na psiquiatria.