domingo, 15 de maio de 2016

A TOCHA DO A DEUS DARÁ

Porque a Dilma não desceu a rampa correndo pela praça dos 3 phoderes passando por cima do Congresso até o STF com a tocha?


Mais uma prova (como se precisasse) que não houve golpe é que continua a mesma chapa que foi eleita Dilma/Temer, apenas a parte boa da chapa se livrou da parte podre, continua o mesmo governo que foi eleito PT/PMDB com mudanças de prioridades porque a parte apodrecida estava acabando com o Brasil com a corrupção septicêmica e outros crimes e erros. (120516)


Aumentar impostos é a maior burrice e incompetência da administração pública, além de jogar a culpa, a punição, as consequências e a solução dessa burrice e incompetência sobre a população já tão sacrificada. Qualquer primário economista aumentaria a atividade econômica até mesmo também com redução dos impostos e dos juros aumentando a arrecadação com o aumento das atividades econômicas com o simultâneo aumento da fiscalização para diminuir a sonegação a começar pelas empresas estatais. Simplesmente aumentar, criar ou recriar impostos é solução simplória de economista BURRO! (130516)


Há décadas que venho falando que bancos estatais são caixas ($$$) de políticos. E muito antes de mim todo mundo já falava que o Banco do Brasil é a vaca leiteira da República e à ele se juntaram a Caixa Econômica, o BNDES, etc.


A Dilma tá com fixação paranóica de que foi golpe de quem não tem voto. Como o Temer não tem voto?! Ela teve os votos do PT e seus coligados e o Temer teve os votos do PMDB, sem esses votos do Temer ela não teria sido eleita, teria perdido a eleição para o Aécio. Isso de dizer que o Temer não tem votos é mais uma das grossas mentiras e falácias típicas dos PTlhos. Cala boca, Dilmofélia! (140516)


Assim como feiura não é defeito, beleza não é qualidade.

Perca dinheiro ou até deixe de ganhar dinheiro, mas não perca suas convicções, sua moral, seu caráter, sua índole.

(Cabano, 140516)


Uma das maiores demonstrações de colonialismo da América do Sul é em pleno século 21 e terceiro milênio é continuar chamando de palácio as sedes de governo e usar faixa de vice-rei, a Argentina usa até um cetro! As "Repúblicas" da América Latina só faltam chamar de carruagem os carros de luxo que o povo paga para os políticos desfilarem seus escárnios na cara da população. (140516)


Chamar oi Getúlio Vargas de populista é ofensivo, ele foi o maior e melhor presidente que o Brasil já teve ou elegeu e ele deu um golpe militar e foi ditador, e daí? Foi o presidente que mais tempo governou o Brasil, 18 anos e meio (15+3,5) portanto o equivalente a 4 mandatos de hoje mais 2 anos e meio. (140516)